Projeto Aqui Tem Som na Quinta trás a dupla 2 Timbres em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Nesta quinta-feira (24) a atração do Restaurante e Pizzaria Bukanas é a consagrada dupla de MPB Neno e Oldair Vieira. Eles se apresentam pelo Projeto Cultural “Aqui Tem Som na Quinta” que tem por objetivo difundir a cultura e o talento dos artistas da cidade. A dupla vai apresentar o show “Das Américas às Gerais” onde serão feitas releituras dos menestréis da música mineira, tais como Milton Nascimento, 14 Bis, Lô Borges, Beto Guedes além do repertório internacional, que inclui os cantores pop Don Mclean, Simon e Garfunkul.
O diretor do Clube do Som – Associação dos Artistas Independentes de Ceilândia e Regiões do Distrito Federal, Riva Santana – aponta a importância da cultura local e de parcerias. “Temos um grande mercado, artistas talentosos e público formado, só precisamos distribuir nosso produto”.
Para o dono do estabelecimento, Ferreira, é de grande valia a iniciativa. “Acho muito importante esse tipo de projeto para divulgar os artistas e compositores da cidade, bom se eles tivessem mais espaço”, afirma o empresário.
A dupla que já se apresentou no Feitiço Mineiro apresenta-se no Bukanas às 21h pelo encontro do Clube do Som, tradição às quintas-feiras em Ceilândia.
Serviço
Aqui Tem Som na Quinta
Restaurante e Pizzaria Bukanas
QNN 17 Conj. B Lote 03
Ceilândia Norte
Couvert R$ 5
Colaborou:  Keyla Reis

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: