Projeto cultural seleciona artistas de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

As inscrições devem ser encaminhadas até o dia 10 de janeiro

BTC
Está aberto o edital de chamamento do projeto cultural Brasília de Todos os Cantos, uma  excelente oportunidade para artistas que estão começando a carreira

Os artistas de Ceilândia podem se inscrever para participar da 5ª edição do BTC, que será realizada na Feira Central. Em cada região, haverá três vagas para artistas de qualquer modalidade – Música, Dança, Teatro, Stand-Up, Circo, etc. Além disso, os escolhidos receberão uma ajuda de custo no valor de R$ 100 e receberão o material para a confecção do portfólio, como flyers, fotografias profissionais e vídeos.

Para se inscrever basta preencher a ficha e encaminhá-la por e-mail para o endereço produçã[email protected] É preciso enviar também, junto à ficha de inscrição, comprovante de residência (de pelo menos um dos integrantes do grupo), cópia do RG e CPF do representante, fotos, áudios ou vídeos da atuação artística. As inscrições devem ser encaminhadas até o dia 10 de janeiro. É pré-requisito que pelo menos um dos integrantes more em Ceilândia.
O Brasília de Todos os Cantos é uma iniciativa de artistas independentes do Distrito Federal. Eles se uniram para fomentar a cultura na capital do Brasil e levar diversão e arte para as regiões administrativas
Juntas, as seis bandas Jazahu, Ciclone na Muringa, Casacasta, Vassoura Elétrica, Beladita Maldona, e Alínea 11 criaram uma coletânea e já organizaram duas edições do evento: em Planaltina e no Gama.
O projeto tem apoio do Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura do Distrito Federal
O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no blog: www.brasiliadetodososcantos.blogspot.com
Serviço:
Quando terminam as inscrições? No dia 10 de janeiro
Como faço para me inscrever? Envie o material para o e-mail [email protected]
Quando será o evento? Nos dias 16 e 17 de fevereiro, na Feira Central de Ceilândia
O que os artistas selecionados irão ganhar? Ajuda de custo de R$ 100 e terão direito ao material de divulgação do evento, três fotografias profissionais, impressas em formato 15 x 21 e em mídia digital, e registro audiovisual profissional da apresentação em mídia DVD.
Contato: Thais Kuri (produtora) Telefone: 3368.7786 ou 8641.7786
Ceilândia.com

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: