Projeto Hierofante nas quadras

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

As próximas apresentações estão marcadas para o Centro da Ceilândia e QNQ.
 

Apresentamos neste projeto piloto HIEROFANTE NAS QUADRAS a circulação dos espetáculos da Cia nas quadras e entre quadras da Ceilândia arrecadando 1 quilo de alimento não perecível contribuindo de maneira lúdica, eficaz e cultural com o Brasil sem fome.

Os alimentos arrecadados serão repassados para a Direção Social da Administração Regional de Ceilândia. As famílias beneficiadas de alguma maneira poderá assistir a pelo menos um dos espetáculos da Cia, trabalhando a inclusão cultural, dentro da perspectiva do Brasil sem pobreza, levando entretenimento de qualidade.

Desenvolveremos uma oficina de interpretação para teatro fazendo com que a população de alguma maneira se aproprie das linguagens teatrais e que possa no futuro desenvolver seus próprios espetáculos alimentando o ciclo de desenvolvimento sócio/cultural, recebendo cachês e participando do teatro como economia criativa e sustentável, fortalecendo o movimento teatral e cultural da Ceilândia. Estaremos de maneira objetiva criando produtos vendáveis (peças teatrais) para que sejam comercializadas em todo o DF no Brasil e até no exterior com o propósito maior de erradicar da Pobreza.

Dias 08, 09 e 10 de Julho daremos inicio as apresentações com o espetáculo A Baba da Pintada, no Auditório da Administração de Ceilândia sempre as 20 horas. A Entrada é um quilo de alimento não perecível.

            As próximas apresentações estão marcadas para o Centro da Ceilândia e QNQ.

Contato
Wellington Abreu
61 9629-9516
hirofanteciadeteatro.blogspot.com

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: