Projeto que homenageia os velhos carnavais, levará músico de Ceilândia ao Parque da Cidade.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram





Acontece neste domingo (16), no estacionamento 13 do Parque da Cidade, mais uma edição do projeto Música na Árvore, a primeira com recursos do Fundo de Apoio à Cultura (FAC). Participarão, a partir das 11h, os músicos Geraldo Carvalho, realizador do projeto, Marcelo Café e a banda Liga Tripa. Também haverá participação do DJ Adriano Rocha.

Esta será a 29ª edição do projeto que tem o objetivo de unir as pessoas à arte e à natureza. O tema do Música na Árvore deste domingo será uma homenagem aos velhos Carnavais. As outras cinco edições com recursos do FAC acontecerão a partir de março. “Já fazemos este projeto há dois anos. Começou no Eixão Sul e se mudou para o Parque da Cidade”, relembra Geraldo.
Uma das atrações, o Liga Tripa celebrará 34 anos de carreira. A banda, surgida em Brasília nos anos 80, foi influenciada pelo movimento literário denominado Poesia Mimeógrafo. O show trará canções que marcaram gerações e que continuam na cabeça dos brasilienses até hoje, como Atrás Liga Tripa (de Nonato Veras) e Edifício ninguém mora lá (Sergio Duboc e Vicente Sá).
Além do Liga Tripa também se apresentarão o músico e compositor Geraldo Carvalho, trazendo composições autorais, além de clássicos da MPB. Geraldo, anfitrião do projeto, virá acompanhado de Sidney Sheikor no baixo, Olivan Ribeiro na bateria e Júlio Mirra na guitarra.
O músico e compositor Marcelo Café, carioca radicado na Ceilândia, trará grandes clássicos do samba e marchinhas como Ó Abre alas, Cachaça não é água, Mulata Bossa Nova, além de sambas enredo da Portela, Cartola e a fina flor do samba em uma homenagem aos velhos carnavais.
E nos intervalos das apresentações, o músico e DJ Adriano Rocha, fará discotecagem em vinil, com uma seleção de raridades da música.
Serviço


Projeto Música na Árvore


Domingo (16h), às 11h


Parque da Cidade, estacionamento 13, ao lado do Nicolândia


Secult / DF



Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: