“Promessa política” de Brazlândia é preso na operação VIPS II.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram



A polícia conseguiu localizar e prender mais um suposto integrante da quadrilha que clonava cartões de alimentação. A operação Vips II aconteceu nesta segunda-feira (14) e prendeu o comerciante Gustavo Boi de Ouro foi indiciado por ter passado R$ 350 mil em seu açougue em Brazlândia, região administrativa do Distrito Federal. De acordo com o delegado Henry Lopes, o acusado teria falado em blogs que não tinha envolvimento com o caso. 

 No fim de semana, a Justiça emitiu o mandado de prisão contra ele.


O acusado está sendo levado para a Deco (Divisão Especial de Repressão ao Crime Organizado).


“Gustavinho boi de ouro” era um político de Brazlândia, visto como uma “promessa jovem” para as eleições de 2014, e provavelmente iria concorrer a uma vaga na Câmara legislativa.

Da redação do Blog do Protazio

6 Comments

  • Avatar
    Anônimo , 15 de maio de 2012 @ 01:29

    Ufaaaa!!!
    Menos um BANDIDO para o governo!!!!
    Vamos torcer para que apodreça na cadeia assim como suas insanidade politica…

  • Avatar
    Antonio , 15 de maio de 2012 @ 01:32

    Esse cara ainda usa o nome de Deus para se julgar honesto. Mas a casa dele caiu. Que feio "Sr. Gustavinho", trabalhar honestamente não faz mau a ninguém.

  • Avatar
    Anônimo , 15 de maio de 2012 @ 21:35

    O MAIS INTERESSANTE É A FALTA DE NOTÍCIAS QUE VOCÊS TEM … É MUITO FÁCIL ASSISTIR O NOTICIÁRIO E VER UMA VERSÃO DOS FATOS, POR QUE VOCÊS NÃO PROCURAM A OUTRA VERSÃO ?

  • Avatar
    Blog do Protázio , 15 de maio de 2012 @ 21:42

    Estamos à disposição para ouvir o outro lado da história, o fato é que o Senhor Gustavo foi preso e indiciado pela Polícia civil, e contra fatos não há argumentos, estamos à disposição para publicar qualquer que seja seus argumentos e opiniões.

    Blog do Protazio

  • Avatar
    Anônimo , 16 de maio de 2012 @ 03:46

    Era funcionário da administração de águas claras. foi exonerado sem motivo aparente. Lembrando que a administração de águas claras é curral eleitoral do sr. dep. Olair francisco. tem mais coisa por aí .

  • Avatar
    VP , 24 de maio de 2012 @ 23:58

    "Promossa politica" kkkkkkkkkkkk Fala sério!!!!!! Quanta hipocresia minha gente. Este " cidadão" (como ele mesmo se intitula)ta no caminho certo: dinheiro fácil!!!! E ainda quer ser politico para mais dinheiro fácil???? Xoooo Gustavinho!!!!! Trabalhar honestamente sim… é coisa de cidadao!!!!!!!!!!!! Olha a ficha limpa, meu caro!!!!!!

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: