Pronatec abre inscrições para curso em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) abriu 42 vagas para o curso de Auxiliar Administrativo, sendo que metade é para a unidade do Senac de Ceilândia e outra para o Senac de Sobradinho. A capacitação é totalmente gratuita.
Em Ceilândia, as atividades acontecem no turno matutino e estão previstas para começarem no dia 29 de setembro e terminarem em 8 de outubro. Já em Sobradinho, no período noturno, as aulas têm início dia 25 deste mês e seguem até 4 de outubro. Além do curso, o material didático também é gratuito, e os estudantes têm direito a um auxílio transporte e alimentação.

Os interessados em realizar a pré-matrícula para o curso de Auxiliar Administrativo precisam, além de serem beneficiários do Bolsa Família, ter mais de 18 anos e ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio.
Para a inscrição, que deve ser feita no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo de sua residência ou pelo telefone 3348-5051, é necessário identidade, CPF e comprovante de residência.

Agência Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: