PSD pode ficar definitivamente com o controle de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Em uma matéria publicada hoje (26) no Jornal de Brasília, o secretário de Relações Institucionais do GDF, Marcos Dantas, que é um dos responsáveis pelas negociações das administrações, minimiza as disputas e as classifica como normais. “Quando se tem espaços importantes sempre há descontentamentos. O importante é que esses gestores consigam realizar o que é preciso nas cidades, deem resultados para suas comunidades”, disse.

As conversas sobre Ceilândia são mantidas em sigilo pelo primeiro escalão do governo. Mesmo assim, já é aceita a possibilidade de que a cidade seja controlada por Renato Santana ainda por pelo menos mais duas semanas. 

Dantas admite que o PSD pode continuar como responsável pela cidade mais populosa do DF. “O Renato é um cara muito habilidoso e tem ajudado muito nessa construção. Ele tem a capacidade de intervir na crise, ter uma saída. Pode ser que fique com o PSD, afinal o vice-governador é de lá, o deputado mais votado da nossa coligação é de lá. O PSD tem legitimidade para reivindicar Ceilândia. Temos que ver a densidade das forças políticas, porque isso também é importante”, afirmou.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: