PSDB se prepara para disputar o GDF

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A solenidade de filiação ontem do deputado federal Izalci Lucas ao PSDB-DF – com direito a presença de alguns tucanos de alta plumagem como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, senadores e parlamentares – deu o start para a campanha dos tucanos rumo a disputa do GDF nas eleições de 2014. Alguns possíveis aliados também estiveram presentes como os deputados federais Reguffe (PDT) e Luiz Pitiman (PMDB), além das deputadas distritais do PSD, Eliana Pedrosa, Liliane Roriz e Celina Leão.

Além de se preparar para a disputa das eleições, o presidente regional do PSDB, Márcio Machado, também vai ter uma reunião com a direção nacional para discutir as próximas eleições internar, marcadas para o próximo mês de abril de 2013. Segundo o estatuto do PSDB, Márcio já ultrapassou o tempo de permanência na presidência do partido. Só que caberá a executiva nacional definir se ele fica ou não mais um período.
A notícia de que o aliado  de José Roberto Arruda (sem partido), o tucano Raimundo Ribeiro, deveria assumir o lugar de Márcio Machado não tem qualquer procedência. Para que tal fato aconteça, Ribeiro ainda precisa vencer a eleição em abril do próximo ano.
ADESÕES – O presidente do PSDB-DF, Márcio Machado, é econômico nas palavras quando o assunto é o desembarque das deputadas distritais do PSD Eliana Pedrosa e Liliane Roriz no partido. “Estamos conversando”, resume. Só que ele vê com muita simpatia a possível chegada das parlamentares no partido. Só que o movimento para atrair novos quadros para o partido não se resume a pessoas com mandato. “Estamos trabalhando para termos bons nomes para a disputa das eleições de 2014”, diz Machado.
Estação da notícia / Blog do GBU

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: