Política: PSL monta base em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


De acordo com nota publicada em seu perfil pessoal, O PSL aumentou sua força no Distrito Federal, neste sábado, 17, com a inauguração da Zonal Ceilândia, cuja direção tem tudo a ver com a história da cidade-satélite. Um dos integrantes da direção, Jaderson Moreira Rodrigues, o Cowboy Rodrigues, assim conhecido pela sua ligação com grupos countries, embora se destaque pelas suas atividades de cunho social, é filho de candangos legítimos. Os pais, Valtercides e dona Maria Moreira Leite são um daqueles moradores da extinta Vila do IAP, que, em 1971, foram removidos para a recém-criada Ceilândia, na época, apenas um descampado de cerrado retalhado de poeira e lama.

Cowboy Rodrigues, Adilson Teixeira que é uma das maiores lideranças da região e Valdemar Vitório Oliveira, o popular Mazinho Ceilândia, juntos, vão acelerar o ritmo dos trabalhos do PSL na cidade-satélite, cuja população foi colocada em segundo plano na lista de prioridades por sucessivos governos.


Para reduzir o enorme déficit social, o partido vai atuar direcionado pelo seu lema central, “igualdade de oportunidades”, defendendo, entre outras medidas, uma justa distribuição dos recursos do caixa do GDF para melhorar a qualidade dos serviços públicos oferecidos na localidade, principalmente nas áreas de segurança, saúde, ensino e transportes coletivos.
“A história tem uma dívida impagável com o povo de Ceilândia, pois ela é o principal reduto de candangos, aqueles bravos trabalhadores que construíram a nova capital, tornando realidade o sonho de JK”, destaca Newton Lins, presidente do PSL Regional DF.
Perfil Pessoal do PSL

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: