PT de Brasília planeja destruir Gim Argello para impedir sua candidatura ao Senado. O petebista vai retaliar.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O PT de Brasília prometeu e começa a exibir a fatura: as denúncias contra o senador Gim Argello — este estaria prometendo detonar o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, o Agnulo, como vingança — já pipocam na imprensa.

É provável que Argello, depois do bombardeio, recolha-se e nem dispute a reeleição. Milionário, o senador sofre, segundo seus adversários e mesmo seus aliados, de uma doença grave no meio político: “conspirite aguda”. O petebista conspira o tempo inteiro e, por isso, avalia que estão conspirando contra ele.
Informou Jornal Opção

1 Comment

  • Avatar
    Yara , 2 de setembro de 2013 @ 22:07

    Me engana que eu gosto, o que está ocorrendo é o contrário né. O Senhor Gim Argello, homem que não tem votos, pois não fora eleito, quer se reeleger? Qual a base eleitoral dele? E mais, Argello junto com o Marcola, dono do Jornal de Brasília, que está querendo a qualquer custo melar o governo Agnelo. Detalhe. A Polícia Federal está contando os dias para colocar as mãos em Argelo, Canhedo, Mimo Pedrosa, Marcola e os amigo intimo deles, CARLINHOS CACHOEIRA. Tanto, que ambos não poderão entrar nos EUA.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: