PTB confirma Luiz Alberto vice do Hildo do Candango.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Aconteceu no final da tarde de sábado 30 de junho a convenção do PTB confirmando Hildo do Candango como o candidato do partido, mais sedo aconteceu à convenção do PMDB onde um grupo defendia Luiz Alberto Vice de Geraldo Messias e outra parte que Luiz deveria ser o vice do Candango.

Por volta de 14:30h foi batido o martelo onde 38 disseram sim para Hildo,15 foram a favor de Geraldo Messias e 3 votos nulos, esse resultado foi obtido depois quase 20horas de negociação não ficando claro a unidade do partido que pode ir para a peleja se não rachado mas com fissura difícil de cicatrizar.

Esperava-se Sandra Saboia PMN ou Socorro Pires como vice do Hildo para fazer a diferença, contudo o machismo falou mais alto e nas eleições de 2012 a mulher fica mais uma vez fora da chapa majoritária.


Em seu discurso Luiz Alberto com voz forte e firme empolgou a plateia ao afirmar “Agora os homens e mulheres de bem estão no mesmo palanque”, nesse momento a plateia que desde a eleição de 2008 queriam ver a dupla junto mostraram toda sua alegria.

Um dos articuladores para que Luiz Alberto venha a concordar em ser o vice na chapa do PTB partiu do empresário Jefferson Santos que procurou mostrar a Luiz as vantagens que teria sendo o vice que é o desejo da maioria, faltava convencer o partido a caminhar junto.

Pelo Telefone Jefferson Santos disse está muito feliz e que realmente acredita nessa união de dois homens de bem para que Águas Lindas caminhe para um futuro promissor.
Veja o video!
Blog do Mossoró

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: