Quarteto musical norte-americano Break of Reality se apresenta hoje em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
O grupo conhecido pela interpretação do tema de abertura da série de tevê Game of Thrones se apresenta na Escola Parque Anísio Teixeira (Epat), de Ceilândia. O quarteto musical norte-americano Break of Reality subirá ao palco nesta quinta-feira (20) às 15h. Cerca de 700 estudantes de Ceilândia vão assistir ao espetáculo, programado para o ginásio da unidade educacional, localizada na QNM 27, Módulo B, Ceilândia Sul. A ação integra as comemorações do aniversário de um ano da EPAT e do mês da juventude, agosto.

Após o espetáculo, o grupo vai conversar com os estudantes. Para que o bate-papo possa fluir sem a barreira da língua, alunos do curso avançado de inglês do Centro Interescolar de Língua serão os intérpretes.

O grupo Break of Reality é composto por três violoncelistas e um percussionista. Eles tocam dos clássicos da música erudita ao rock. O quarteto alcançou popularidade depois de gravar uma versão da música tema de Game of Thrones em um bar de vinhos em Nova Jersey (Estados Unidos).


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: