Quatro pessoas são presas por furto de carga de bebidas em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Quatro pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (30/3) acusadas, entre outros crimes, de furto e receptação qualificada a um estabelecimento comercial localizado na QNM 15 de Ceilândia. Entre os detidos estão um motorista da Companhia de Bebidas das Américas (AmBev), um conferente e um gerente de expedição do Atacadista Mais, também em Ceilândia, e o dono de uma empresa de bebidas de Santa Maria, que compraria a carga.

De acordo com o delegado chefe-adjunto da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), Fernando Fernandes, uma equipe de policiais já investigava o crime após receberem a informação de que parte da mercadoria desapareceu. “O golpe era simples, o motorista da AmBev entregava a carga. Os funcionários do atacadistas, então, davam o produto como recebido. No entanto, eles deixavam uma quantidade no caminhão e revendiam para distribuidoras de bebidas”, explica Fernandes. O grupo levou 6.864 latas de cerveja. A mercadoria ilegal renderia cerca de R$ 3 mil para cada envolvido.

O motorista da AmBev e os dois funcionários do Atacadista foram autuados por furto qualificado. O proprietário da distribuidora responderá por receptação qualificada, pois comprava mercadorias originárias de furto para revendê-las no próprio comércio; além de porte ilegal de arma de fogo e por comercialização ilegal de fogos de artifício, pois não possuía permissão da Polícia Civil para vendê-los. A polícia ainda investiga qual era o vínculo entre os funcionários do estabelecimento furtado e do empresário para um possível indiciamento por formação de quadrilha.



http://www.correiobraziliense.com.br

2 Comments

  • Avatar
    audiencia da tv , 30 de março de 2011 @ 18:38

    ola passando aqui pra dizer que seu trabalho ta sensacional o blo tbm, muito bom. e que passei a ser seu seguidor se quiser seguir o meu agradeço abraços e sucesso na vida.
    http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/

  • Avatar
    Blog do Protázio , 11 de abril de 2012 @ 23:37

    Amigo, a matéria e do Correio Braziliense, alguém deixou um comentário aí, mas eu já exclui, certamente existe várias pessoas com o mesmo nome, se for processar alguém, processe o Correio Braziliense, eu só repliquei uma matéria deles.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: