“Quem quer fazer arruaça, melhor nem vir pra Caldas”, afirma vice-prefeito.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Marco Aurélio Palmerston (Foto: Divulgação)

Marco Aurélio Palmerston (Foto: Divulgação)

O presidente da Comissão Organizadora do “Carnaval da Família”, o vice-prefeito de Caldas Novas,Marco Aurélio Palmerston, afirmou que o carnaval da “Cidade das Águas Termais” será o mais seguro de Goiás.

“Eu e Evandro Magal falamos pessoalmente com o Governador Marconi Perillo, com o Secretário de Segurança Pública, recebemos o aval das autoridades competentes e vamos ter o carnaval mais seguro de Goiás. Quem vir para fazer, mel arruaça, melhor nem vir”, afirmou Marco Aurélio.


De acordo com o presidente da Comissão Organizadora, durante os dias das festividades carnavalescas, estarão na cidade o Grupo de Repressão a Narcóticos, a Cavalaria, a Tropa de Choque da PM, um reforço de 150 policiais militares e apoio da base do helicóptero militar de Goiás.


O objetivo da Prefeitura Municipal é manter a ordem pública e combater a criminalidade. “Não vai ter meio termo. Teremos blitz na entrada, ações preventivas, o show é público e aberto, mas terá revista, entrada controlada, detector de metal. Será realmente um evento para as famílias”, disse o presidente da Comissão de Carnaval.


O vice-prefeito afirmou que a estrutura será como a de um show particular. Serão barrados quem portar garrafas e objetos que possam causar ferimentos.


Informações da Comissão do Carnaval da Família 2013 mostram que serão disponibilizado para a população 130 banheiros químicos. Os shows de grande porte acontecerão no Centro Municipal de Eventos, localizado ao lado do Ginásio de Esportes Agostinho Gonzaga de Menezes.


As apresentações estão previstas para começar a partir das 21 horas. No primeiro dia, o palco é de Bonde do Forró, DJ Maluco e Banda Tá Fervendo. No sábado dia 9 será a vez do fenômeno jovem da música, Cristiano Araújo. No domingo, a banda Companhia do Calypso apresenta seus hits quentes e dançantes. No último dia, o cantor conhecido internacionalmente, ganhador do Grammy maior premiação da música mundial Alexandre Pires, se apresenta em Caldas Novas. Em todas as atrações, a entrada é franca.
Mais Goiás

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: