Raad Massouh: Cassação bichada

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

 O caso do deputado distrital Raad Massouh (PPL) que chegou ao Ministério Público do Distrito Federal e a Diretoria Geral da Polícia Civil do DF terá um desfecho polêmico. O deputado distrital, Michel (PEN) e Joe Valle (PSB) tiveram seus nomes envolvidos na tentativa de extorsão onde está coluna revelou com exclusividade a participação do pastor da Igreja de Deus, Eliseu dos Santos e de Idalberto Matias de Araujo, o Dadá.

O pastor dizia que os parlamentares pediram R$ 2.7 milhões para livrar Raad da cassação. Tudo foi gravado e agora começa a aparecer outros personagens que a mídia eletrônica esconde as identidades. O deputado Michel disse que foi procurado em seu gabinete pelo radialista Roberto Cavalcante que disse ter R$ 2 milhões de um forte empresário para salvar a cabeça da Raad Massouh.
Na gravação o pastor acusa a ligação do parlamentar Michel com o jogo do bicho também  revelou que Dadá conhece Michel desde os tempos de delegacia e que Dadá trabalhava para o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Até ai o pastor que usava a bíblia para se aproximar do poder não sabia ou não revelou para Raad Massouh esse encontro no gabinete do deputado Michel, que só agora começa a aparecer o nome de outros envolvidos nesta trama.
Roberto Cavalcante é um radialista que hoje trabalha na radio Band AM fazendo reportagens policiais. O curioso é que Roberto Cavalcante atua como forte bicheiro na região da Asa Norte em Brasília e que tem estreitas ligações com Carlos Cachoeira e Idalberto Matias de Araújo.
O deputado Michel recebeu Roberto Cavalcante muito antes da votação do relatório da comissão de Ética da Câmara Distrital que pediu a cassação de Raad por quebra de decoro.
O parlamentar que também é delegado de polícia tinha a obrigação de ter dado voz de prisão flagrante ao corruptor que tentou comprar a liberdade de um criminoso. Vamos aguardar, pois essa historia rocambolesca pode terminar numa gaveta trancada a sete chaves. 

Informações do Quidnovi

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: