Racionais MC’s, NDEE Naldinho e Thaide são atrações do Expo Hip Hop em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A administração de Ceilândia, promove entre 30 de maio e 1° de junho a primeira edição nacional do Expo Hip Hop. O evento, que teve suas últimas edições realizadas na Califórnia (EUA) e México, será realizado na Praça do Trabalhador na QNM 13, Área Especial, Módulo B, ao lado da Administração de Ceilândia. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.
Durante os três dias, haverá batalha de MC’s, oficinas de grafite, campeonato de break, partidas de basquete e jogos urbanos, como queimada e bets, exibições de filmes e a 3ª etapa do Circuito Brasiliense de Skate.

A programação prevê ainda apresentações de artistas como Gabriel Pensador, os integrantes do grupo Racionais MC’s Edi Rock e KL Jay, o rapper GOG e os fundadores do Movimento Hip Hop, NDEE Naldinho e Thaide.
De acordo com a organização, são esperadas 50 mil pessoas durante o festival. “Todos os anos Ceilândia tem sediado grandes eventos da cultura popular, como o Maior São João do Cerrado e o Ferrock, e a nossa expectativa é que este festival se efetive em nosso calendário anual, pois tem tudo a ver com a tradição e a história da nossa cidade” diz o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida.
Informou o G1 / Imagem reprodução.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: