Rap Djonga fará show em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Considerado um dos principais nomes em ascensão do rap brasileiro, Djonga se apresenta na próxima sexta-feira (6/7), às 20h, na Praça do Cidadão, em Ceilândia. O show faz parte da primeira edição do projeto RUAS Convida.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


O rapper mineiro de 23 anos acaba de lançar o segundo disco da carreira, O menino que queria ser Deus. Além do novo trabalho, o repertório inclui sucessos do primeiro álbum: Heresia. Faixas como Corre das notasEsquimóOlho de tigreJunho de 94 Atípico serão performadas pelo músico.

Além do Djonga, RUAS também recebe artistas locais como DJ Palito e a rapper Rebeca Realleza. DJ Palito apresenta semanalmente Praça da Bíblia set list que passa pelo hip-hop, ragga, dubstep, trap e funk. 

Rebeca Realleza, moradora do Sol Nascente, transpõe nas letras sua visão acerca da realidade da favela brasiliense e empoderamento de mulheres negras. Resgatados das Cinzas e Sobreviventes de Rua são dois dos grupos pelos quais a rapper que começou a carreira aos 13 ano já passou. Ela chegou a dividir palco com Racionais MCs GOG, Viela 17, Ponto de Equilíbrio e Tribo da Periferia. 

Serviço

RUAS Convida: Djonga
Na Praça do Cidadão (St. M EQNM 18/20, Ceilândia Norte; 98168-9047). Sexta, 6 de junho, às 20h. Ingressos: R$ 20. Antecipados on-line (http://bit.ly/ruasconvida_djonga). Não recomendado para menores de 18 anos. (Por Correio Braziliense) 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: