Rapidinha de Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

– O ex. prefeito Melo entregou em reunião do PMDB carta desistindo de uma possível candidatura a prefeito, agora ele no momento quer uma oportunidade para concorrer a uma vaga para câmara municipal.

– Luiz Alberto (Giribata) já admite concorrer a uma vaga na Câmara municipal, acredita-se que ele seria o puxador de votos e portanto conseguir 3 cadeiras para a coligação do PMDB.
– Um Galpão foi fechado para uma festa para poucos, onde foi comemorado o aniversario de casamento do deputado Hildo/Aleandra, uma fonte bem informada garante, quem ficou de fora não gostou nada e já atiram pedras.
– Caso Hildo do Candango não possa registrar sua candidatura a solução será o plano C do grupo que está sendo guardado a 7 chaves.
– Desentendimento dentro do grupo politico do deputado Hildo leva seu assessor especial Francisco Craveiro um dos pilares de uma possível candidatura do deputado que está sendo empurrado para concorrer a prefeitura de Águas Lindas, Craveiro Agora já faz parte do grupo de Everaldo Ramiro pré-candidato do PSDB.
– O Vereador Vicente Manoel–PTB, garante que até a convenção a situação do deputado Hildo que teve problemas com sua prestação de contas de 2008 vai ter uma solução e que o partido terá sim candidato a prefeito e não descarta a possibilidade dele vir a ser o postulante.
– Com o apoio da primeira dama Luzia de Fatima e alguns comerciantes, o Instituto Socorro Pires promoveu o dia da beleza em 12 de maio oportunidade em que se comemorou o dia das mães. Pelo telefone a primeira Dama Parabenizou as mães presentes.
– O Jornalista Ricardo Toledo com o beneplácito da jornalista Yolanda Dias, reedita o Jornal Vanguarda que já está sendo distribuído.
– A mais nova edição do Jornal “Voz do Entorno” chega a Brasília, pertencente a imprensa associada o noticioso goiano agora chega a capital federal, sua nova edição está muito boa vale apena conferir o link neste blog ou (www.imprensaja.com.br )

Com informações do Blog do Mossoró

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: