Rapidinha do Protázio: Mulher grávida se mata dentro do hospital de Taguatinga.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Um mulher de 28 anos identificada por Michele, grávida de aproximadamente 36 semanas jogou-se da janela do hospital de Taguatinga quando estava em trabalho de parto, mãe e filho foram levados ao hospital regional onde vieram a óbito.

Comentário do Blog:

Um leitor do blog enviou-nos o seguinte comentário:

“Acredito que vocês devem estar enganados. Uma mulher de 28 anos com aproximadamente 8 meses de gestação, estava internada ontem no hospital de taguatinga devido a complicações na gravidez. Por volta das 19:00 horas ela se jogou do 3º andar e acabou chegando a óbito. Uma situação lastimável, nenhuma janela do hospital tem proteção. O mais interessante e que quando a mulher caiu, tinha uma médica no estacionamento do hospital, e ao invés de prestar os primeiros socorros, ela saiu em disparada para chamar os enfermeiros e não voltou mais”


Da redação.

1 Comment

  • Avatar
    Leandro dos santos matos , 12 de agosto de 2013 @ 00:41

    Acredito que vocês devem estar enganados. Uma mulher de 28 anos com aproximadamente 8 meses de gestação, estava internada ontem no hospital de taguatinga devido a complicações na gravidez. Por volta das 19:00 horas ela se jogou do 3º andar e acabou chegando a óbito. Uma situação lastimável, nenhuma janela do hospital tem proteção. O mais interessante e que quando a mulher caiu, tinha uma médica no estacionamento do hospital, e ao invés de prestar os primeiros socorros, ela saiu em disparada para chamar os enfermeiros e não voltou mais.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: