Rapidinha do Protazio: Sequestro, tiros e capotamento em Taguatinga.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Por volta das 21 horas de hoje, dois bandidos tomaram de assalto um veículo Jetta em frente ao Lindomar carne de sol no setor de mansões de Samambaia, o proprietário identificado por Jean Cleber Garcia Farias de 44 anos foi obrigado a entrar dentro do carro, reagiu ao assalto e foi baleado no rosto, os bandidos abandonaram a vítima na QSC 19, descida do Primavera e fugiram em direção à QNL, na altura da EQNL 1/3 capotaram o carro. Os dois assaltantes, um deles identificado por João Paulo Amorim de Souza foram socorridos ao hospital de Taguatinga, um menor de idade em estado gravíssimo, a vítima foi socorrida em estado grave, mas consciente.

Da redação

2 Comments

  • Avatar
    Anônimo , 19 de julho de 2013 @ 05:40

    Presenciei o fechamento desta ocorrência quando os elementos ultrapassaram meu carro numa velocidade incrível, e mal houve tempo de comentar com minha esposa que poderiam causar um acidente, os "pebas" como estavam em zigue-zague, perderam o controle e acertaram o meio-fio, que fez com que o Jetta capotasse uma vez e arremessasse os meliantes para fora. Menos mal que não atropelaram ninguém ou colidiram com outro veículo, o teria sido muito pior! Havia uma viatura do 2º BPM que fazia há uma certa distância o acompanhamento, que de pronto socorreram as vítimas. Até 00h00 não havia perícia no local.

  • Avatar
    Anônimo , 19 de julho de 2013 @ 16:00

    Falta policiamento na QNL,um comércio ao lado da minha casa foi roubado 4 vezes em duas semanas. Quando chamamos a policia, eles demoram muito para chegar ao local.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: