Rapidinha do Protazio: Tiroteiro deixa um morto e um ferido em Aguas Claras.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Um tiroteio ocorrido na QS 08 do setor Areal em Aguas Claras, proximo a distribuidora Adriano deixou  Francisco Jardel Alcântara Sousa, conhecido por Galeguinho e outra pessoa feridas a bala, segundo informacoes, as vitimas estariam envolvidas num suposto assalto a uma agencia do BRB na cidade, e que nao teria ocorrido, os supostos assaltantes estariam em dois carros e um moto, Galeguinho foi encaminhado ao hospital de Taguatinga em estado grave e morreu horas depois, a outra vitima fugiu do local baleado na perna.
Do Blog do Protazio

1 Comment

  • Avatar
    Anônimo , 13 de junho de 2012 @ 02:20

    Um jovem de 23 anos foi executado na QS 08 do setor Areal, em Águas Claras, por volta de 17h desta terça-feira (12/06). De acordo com testemunhas, Francisco Jardel Alcântara de Sousa estava na rua quando dois homens em uma moto dispararam pelo menos 10 tiros contra ele e depois fugiram.

    Jardel já tinha sofrido outra tentativa de assassinato no início do ano, mas escapou com apenas um tiro na perna. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Samambaia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento.

    A 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, investiga o caso e procura pelos assassinos. Jardel já tinha passagem na polícia por roubo.
    Fonte Correio Brasiliense

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: