Rapidinhas de Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

# Começa a campanha eleitoral em Águas Lindas.
# Para ser reeleito o prefeito Geraldo Messias precisa livrar-se da grande rejeição que enfrenta.
# Geraldo Messias tem o grupo com o maior numero de partidos coligados, são 17 partidos e os cargos comissionados caso vistam a camisa leva vantagem sobre a concorrência.

# A eleição de 2012 não está sendo muito diferente da de 2008, onde foi destaque a promiscuidade politica, ou seja, candidatos de um lado trabalhando por baixo do pano para o adversário ou fazendo jogo duplo.
# A campanha de 2012 mal começou e já tem pré-candidato a 2014 onde já estão de olho nas cadeiras de deputado estadual ou federal.
# A exemplo da eleição de 2008 já tem assessor com salto alto.
# E se Geraldo Messias não for reeleito?, Vai ter gente vendendo o ágio do carro que comprou a perder de vista.
# Ainda tem candidato que não sabe que só pode mandar fazer material de campanha quando o TRE liberar o CNPJ.
# Agora que os políticos entraram com pedido de registro de suas candidaturas, é saldável que a justiça eleitoral antes de definir quem pode ser candidato levar em consideração a propaganda eleitoral fora de época.
# Um ano antes das eleições pessoas que nunca foram radialistas apresentaram programas de radio, outras plotaram carros fazendo apologia ao seu nome e teve quem fez de tudo para aparecer em jornais, agora a mascara caiu e se confirma o motivo, é que elas querem ser candidatas.
# Acreditamos na justiça eleitoral inclusive que tenha visto a propaganda eleitoral fora de época desde o inicio do ano.
# Assim como toda pessoa de bem e um amante amantíssimo de Águas Lindas, sou a favor de eleições limpas e que seja assegurado direitos iguais a todos os candidatos.
# Os eleitores de Águas Lindas antes de votar devem ficar de olho no abuso do poder econômico nas eleições de 2012.
# A radio vizinhança FM, emissora local em Águas Lindas, sempre foi o elo entre o eleitor e a justiça eleitoral para informar passo a passo das eleições, espero que continue a parceria.
# A população de Águas Lindas precisa de um meio de comunicação instantânea para saber quem são os candidatos e o que fizeram para merecer seu voto ou não.
# Sugiro a “Radio Vizinhança FM” como meio de comunicação oficial entre o eleitor com a justiça eleitoral.
# Geraldo Messias foi eleito prefeito em 2008 devido os moradores queriam livrar-se da ditadura imposta pela dupla Carlos Rosa &Donizete Santos.
# Essa dupla volta a rondar a cidade, resta saber em quem eles iram se encostar.
# Atendendo a inúmeros pedidos agora estou no Facebook, foi preciso uma amiga abrir uma conta em meu nome para que pudesse aderir a essa modernidade. -É só procurar por Carlos Mossoró.
# Justiça eleitoral já divulgou os nomes dos políticos que querem ser candidatos em Águas Lindas, a novidade é o grande numero de PMs querendo ser vereador.
# E a policia civil de Goiás outra vez em greve…..
# Se forem inteligentes o eleitor deve votar pela melhoria da câmara municipal, isto porque os semianalfabetos são presas fáceis nas mãos dos doutores espertalhões.
# Quando um semianalfabeto é eleito vai direto para o bolço de alguém e lá só fazem balançar a beça afirmando que sim, se brincar vota pela perda do próprio mandato.
# E por 59 a 19 Demóstenes Torres o senador do Brasil perdeu seu mandato. Agora a melhor equipe de assessores de imprensa de goiás está desempregada.
# A radio vizinhança FM renovou cadastro junto a justiça eleitoral diga-se 28ª zona eleitoral, no intuito de continuar a parceria para divulgação durante as eleições de 2012.
# Na era de ouro do radio de Águas Lindas os programas de maior audiência foram ‘Forró do Zaca, Águas Lindas em Revista e nas ondas do Rei’, os dois últimos chegando a ser ancorados por Rosa Maria que atualmente estuda a possibilidade de voltar a radio vizinhança fm para outra vez ancorar o ‘Aguas Lindas em Revista’.
# Para prefeito a campanha eleitoral em Águas Lindas apesar de cinco candidatos, está polarizada entre dois.
# São eles: O atual prefeito Geraldo Messias-PP e Hildo do Candango-PTB.
# Já para vereador 222 apresentaram seus nomes na cidade e nos setores Jardim Águas Lindas II / Santa Lucia dois nomes já estão polarizando, são eles: Giovanne Machado atual vereador –PSD que para ser eleito perdeu a primeira que disputou mas ganhou experiência.
# O mesmo aconteceu com Carlinhos do Super Mais que perdeu em 2008, mas ganhou experiência, agora mais maduro luta de igual para igual com Giovanne Machado campeão de votos na eleição passada.
# De acordo com enquete feita no Facebook a tendência em Águas Lindas é o voto pela renovação da câmara municipal.

Blog do Mossoró

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: