Rapidinhas de Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

– No ultimo final de semana dois aniversários movimentou o mundo politico em Águas Lindas, os aniversários dos empresários Dom Chicão no Sábado (26) e Jonas Lessa domingo (27), as duas festas com a presença de muitos políticos.

– O PMDB em Águas Lindas já demostra sinais que vai sair chapa pura, ou seja, prefeito e vice do mesmo partido com o radialista Luiz Alberto como cabeça de chapa.
– E o PP em Águas Lindas promoveu um seminário para orientar seus pré-candidatos, como também os da base aliada do prefeito, teve até almoço.
– O PMDB adere à ideia e também promoverá um seminário para seus pré-candidatos.
– O PSD é outro partido que já se movimenta para promover um seminário destinado a preparação de seus pré-candidatos as eleições de 2012.
– Alguns partidos políticos em Águas Lindas se não for pelo amor irá pela dor compor na coligação juntamente com o PTB, cujo majoritário deverá ser o deputado Hildo do Candango. A decisão é da regional desses partidos, muito ranger de dentes deve acontecer no momento que a noticia for informada oficialmente aos senhores presidentes de partidos.
– Alguns partidos da base do prefeito Geraldo Messias ameaçam migrar para a base de seu principal adversário Hildo do Candango, o prefeito teme uma revoada até a data do registro das coligações.
– Racha no PMDB de Águas Lindas, se a executiva do partido não abrir o olho e mantiver o grupo unido, continuará no ostracismo por mais quatro anos.
– Na ultima reunião do PTB de Águas Lindas a surpresa não foi a confirmação que o deputado Hildo pode ser candidato e sim que alguém insatisfeito com o deputado cortou a facadas o pneu dianteiro do carro do pré-candidato a prefeito do partido, detalhe todos desconfiaram quem foi só falta a prova.
– Zezito Moura presidente do PSC em Águas Lindas apresenta o empresário Jonas Lessa como pré-candidato a prefeito pelo Partido, se não decolar pode ser oferecido como vice para alguém.
– No apagar das luzes de maio a novidade ficou por conta do lançamento da pré-candidatura do Sargento Castro a prefeito, só falta arranjar um partido que o aceite, o lançamento foi através do blog do Catireiro.
– Outro que está investindo em sua pré-candidatura é o empresário Everaldo Ramiro-PSDB onde está divulgando seu nome, acredita-se que na verdade o que ele quer é ser vice na chapa de Geraldo Messias.
– Circulou em Águas Lindas a edição Nº 10 do jornal Tribuna Popular do Entorno.
– A Jornalista Yolanda Dias esteve com o Governador Agnelo Queiroz e ficou muito bem impressionada com sua simplicidade e carisma do Governador.

(Por:Carlos Mossoró)

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: