Rapidinhas de Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

– Que o deputado Hildo já declarado pré-candidato está com problemas para registrar uma possível candidatura você já sabe e que sua esposa Aleandra teve sua filiação cancelada por dupla filiação também, o que todos querem saber agora é: Quem é o plano C?.

– Se Hildo do Candango ficar fora do páreo Geraldo Messias ficará com uma situação muito confortável, já é hora da terceira via mostrar a sua cara, certo?.
– O PMDB em Águas Lindas se for pela cabeça do Luiz Alberto sairá com chapa pura (Prefeito e vice do mesmo partido) com Luiz Alberto na cabeça de chapa, a decisão final será anunciada na próxima quinta (31/5) ás 20h.
– Geraldo Messias participou neste sábado (26/5) de um café da manhã seguido de almoço em uma reunião com os pré-candidatos de sua base politica, um passarinho me conta que no máximo tinha 100 pessoas para encher a pança.
– Uma fonte bem informada garante que na segunda – feira 21 de maio aconteceu uma reunião do grupo do pré-candidato a prefeito Hildo do candango, ocasião em que ao termino da reunião notou-se que forças ocultas cortaram os pneus do carro do deputado e do secretário do partido.
– Na mesma reunião o secretário do PTB em Águas Lindas desistiu de sua candidatura a Vereador, preferindo adiar seu projeto politico para mais quatro anos.
– Em Águas Lindas Muitos biltres apenas com seu voto estão apresentando seus nomes como pré-candidato a prefeito por pura vaidade, tudo para ver se cola.
– O envolvimento com Carlinhos cachoeira pode levar muitas candidaturas cachoeira a baixo.
– Se os moradores de Águas Lindas não acordarem essa cidade ficará igual a Brasília que hoje é conhecida nacionalmente como sinônimo de corrupção, ás eleições desse ano é uma ótima oportunidade para expurgar políticos mal-intencionados.
– Sábado (26/5), quem ganhou idade nova foi o conhecido empresário da construção civil, Dom Chicão que também é presidente do Instituto dos Pioneiros abreu as portas de sua mansão no setor 4 para ao som da banda delírios comemorar seu aniversario.
– Já está na hora de comerciantes e moradores dos setores jardim Águas Lindas II e Santa Lucia ter um Candidato a prefeito, esse cavalo não pode passar selado em 2012.
– Até segunda ordem o PSD deverá fazer em Águas Lindas uma campanha camarão sem cabeça ou seja não poderá pedir voto para nenhum candidato aprefeito.
– Enquanto comerciantes mal intencionados não paparem de jogar água com sabão no asfalto, não adianta o Secretario Paulinho da prefeitura se esforçar tanto na operação tapa buracos, está na hora de fiscais do município ser acionados e multarem esses malfeitores.
– Fortaleza é conhecida nacionalmente como o maior reduto de humoristas do Brasil, já Águam Lindas praticamente já está a caminho do maior reduto de palhaços, são indivíduos que só tem seu voto pagando matéria em jornal afirmando ser candidato a prefeito.
– Mesmo sabendo que o MP está fotogravando carros adesivados com propaganda eleitoral antecipada, muitos espertinhos continuam desafiando a justiça eleitoral fazendo propaganda fora de época, tudo está sendo motivo para divulgarem seus nomes.
– Muitos acreditam que ser locutor de programa de rádio faz ganhar eleição, se isso fosse verdade o radialista Luiz Alberto já seria o prefeito de Águas Lindas desde a primeira vez que tentou.
– Embora a lei exija que partidos apresentem 30% de candidatas mulheres, em Águas Lindas a maioria dos partidos esqueceram-se disso e alguns até fizeram tudo para retirar de seus quadros a única com chance de eleição.
– Já está claro que a campanha eleitoral em Águas Lindas será polarizada entre o atual prefeito Messias e o Deputado Hildo, caso um dos dois não possa registrar sua candidatura uma enxurrada de partidos iram migrar para a terceira via hoje encabeçada pelo PMDB.
– Até as convenções partidárias em junho desse ano muitas coisa ainda pode mudar na politica de Águas Lindas, só precisa maturidade politica pensando no bem da cidade e sem medo de acertar na escolha.
– A documentação já está pronta, falta apenas o prefeito Geraldo Messias marcar a data para a assinatura do conveio entre o governo municipal e o Instituto Socorro Pires, isto possibilita ao instituto executar cursos profissionalizantes a moradores do setor pinheiro I e adjacências.
– O Jornal Voz do Entorno chega a Brasília depois de conseguir credibilidade em Goiás, sua ultima edição tem recebido elogios até da concorrência.
– Neste sábado circulou em Águas Lindas mais uma edição do Jornal TRIBUNA POPULAR DO ENTORNO, em sua matéria de capa o noticioso afirma que não há decisão do TRE-GO impedindo o deputado Hildo de disputar as próximas eleições.
– O PSC em Águas Lindas já tem um nome provável para prefeito, Jonas Lessa empresário e ex. secretário projetos é o nome escolhido pelo partido.

Blog do Mossoró

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: