Rapidinhas de Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

# O prefeito Geraldo Messias ainda não aceitou o resultado das eleições de 2012, comenta-se no passo municipal que a ordem é desmanchar o que foi feito em seu governo.

# Além disso, já se sabe que a maioria dos funcionários em cargos comissionados já foram demitidos e alguns órgãos do governo municipal já estão sendo desativados.
# O CRAZ foi o primeiro alvo onde 3 foram desativados e os utensílios levados para lugar ignorado.
# Caso o prefeito eleito não abra o olho e mande observar o patrimônio do município, quando ele for assumir em janeiro, não encontrará nem o vaso sanitário do gabinete.
# O prefeito eleito de Águas Lidas nem assumiu e já começou a onda de especulação para se saber os nomes dos secretários, um assessor me garante que os nomes estão guardados com ele e que só formalizara o convite depois de ouvir os partidos que fizeram parte da coligação que o elegeu.
# Não será novidade para mim se o atual prefeito mandar retirar a imagem da padroeira colocada em seu governo na entrada do jardim Brasília.
# O Vereador Carlinhos do Super Mais ainda bebemora a vitória obtida em 7 de outubro.
# Outro que ainda comemora o resultado das urnas é Giovanne Machado que promoveu uma visita a todas as casas do setor Santa Lúcia em agradecimento pelos votos.
# Aluizio da ARTEC promoveu sábado uma carreata pela vitória.
# Hildo do Candango promoveu a Carretada da vitória neste sábado, segundo a organização, cerca de 3 mil carros fizeram parte do cortejo que iniciou as 14 hs no Jardim américa e finalizado no clube do pimenta as 19hs onde 3 bois foram assados e servidos aos convidados e penetras.
# O Reporter Catireiro faz parte dos que carregaram o piano para formar a orquestra do 14 mas, quem vai cantar o hino da vitória são os que chegaram depois, afinal o artista só chega por ultimo e antes do espetáculo.
# O prefeito eleito promoveu na ultima sexta uma reunião com os perdedores e nela garantiu que não deichara ninguém desamparado e que não tem interesse em primeiro momento em compor com os que levantaram a bandeira do 11.

Blog do Mossoró

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: