Rapidinhas de Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

# O assunto da semana foi a inauguração do Águas Lindas
Shopping ,como a pressa é inimiga da perfeição, ele ainda não está 100 % pronto para funcionar.


# Políticos e Politiqueiros fizeram volume na inauguração do Águas Lindas Shop, a maioria dos convidados estavam vestidos para ir fazer compras na feira dos goianos.
# No mundo politico a novidade da Semana foi a ex. primeira Dama Maria Celeste que admitiu disputar uma cadeira na câmara municipal.
# Em concorrida festa o PMDB de Águas Lindas apresentou o nome do Radialista Luiz Alberto como majoritário.
# O plano B das oposições é o radialista Luiz Alberto-PMDB caso Hildo do Candango-PTB não possa registrar candidatura.
– O PMDB adere à ideia e também promoverá um seminário para seus pré-candidatos.
# O PSD é outro partido que já se movimenta para promover um seminário destinado a preparação de seus pré-candidatos as eleições de 2012.
# Alguns partidos políticos em Águas Lindas se não for pelo amor irá pela dor compor na coligação juntamente com o PTB, cujo majoritário deverá ser o deputado Hildo do Candango. A decisão é da regional desses partidos, muito ranger de dentes deve acontecer no momento que a noticia for informada oficialmente aos senhores presidentes de partidos.
# Alguns partidos da base do prefeito Geraldo Messias ameaçam migrar para a base de seu principal adversário Hildo do Candango, o prefeito teme uma revoada até a data do registro das coligações.
# Racha no PMDB de Águas Lindas, se a executiva do partido não abrir o olho e mantiver o grupo unido, continuará no ostracismo por mais quatro anos.
# No passado foi um Fiat Elba que fez Fernando Collor perder o mandato, no presente eis que aparece um Fiat Elba no mandato do governador Marconi.
# A nova edição do Jornal “O Descoberto” veio com a proposta de detonar com o mandato de Geraldo Messias.
# A Major Jucilene Garcez esteve na prefeitura para juntamente com o Prefeito Geraldo Messias assinarem um convênio entre o Instituto Socorro Pires e o governo municipal.
# A câmara municipal aprovou requerimento do vereador José Lopes- PMDB, reconhecendo de utilidade publica municipal o Instituto Socorro Pires.
# Depois de muita falácia o vice-prefeito de Águas Lindas Antônio Saboia e sua esposa Sandra fizeram as pazes com o prefeito Messias, Saboia vai cuidar de seus negócios e Sandra é pré-candidata a vereadora-PMN na base do prefeito.
# Wilson Silvestre: A última coisa que o governador Agnelo Queiroz desejava era ser convocado para depor na CPMI do Congresso. Tudo pode acontecer. Ou nada. Mesmo assim, tem gen­te no PT preocupada com o estado emocional de Agnelo.
# Em um passado recente, os jornais alternativos como o tribuna fênix era uma pedra no sapato de políticos. Hoje, os blogs são capazes de desmoralizar políticos corruptos (denunciando seus crimes) como forma de pressionar a justiça a fazer seu dever de casa.
# Enquanto isso em Águas Lindas Pseudos políticos continuam fazendo a festa com propaganda eleitoral fora de época, o que não falta é adesivo em carros e já tem politico com comitê em pleno funcionamento.
# Todo tipo de cota é um atentado a democracia e uma maneira das minorias querer se sobrepor.
# Em Águas Lindas a intolerância religiosa é muito acentuada, onde onde tem grupos religiosos querendo Deus só para sí.


Blog do Mossoró


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: