Rapidinhas do Protázio.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp



I Encontro de formação do MOPOCEM.

Na tarde de sábado 26 de novembro, a comunidade de Ceilândia reuniu-se no Centro de Ensino 11 do setor P norte, para o I Encontro de formação do MOPOCEM, que teve como temas “Movimentos de libertação na America Latina” “Atualidade do pensamento de Paulo Freire no Brasil e America Latina”. O MOPOCEM – Movimento por uma Ceilândia Melhor,  é um coletivo que tem apenas um ano de existência, iniciou-se da necessidade de buscar soluções para os problemas da Ceilândia.


Encontro dos quadrilheiros de Brasília.


No Setor O, de Ceilândia, entre as quadras 9 e 11, teve  ‘Quadrilha fora de época”, diversos grupos de quadrilheiros de Brasília esteve presentes no Encontro dos quadrilheiros que teve show com a banda DF sertanejo e diversos estilos de músicas. O evento foi de graça, organizado pela asceso, e contou com o apoio do GDF e do Deputado Israel Batista.

Polícia 

Às 18 horas do dia 26, sábado,dois adolescentes foram baleados na QNN 23 Conjunto N, próximo ao CESAM, os dois foram encaminhados para o HRC.

Duas pessoas foram esfaqueadas às 22 horas do sábado 26, uma na QNP 16 bloco G Lote 14, e outra na EQNP 6/10 Conjunto G, os dois foram encaminhados para o HRC. 

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: