Rapidinhas do Protázio.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Rotam prende traficante em Ceilândia

Um homem foi preso por tráfico de drogas na QNN 05, conjunto F de Ceilândia, por volta das 14h de ontem (08).
Policiais militares da Rotam, em uma operação de combate à criminalidade na satélite, viram o rapaz passando em uma bicicleta e suspeitaram da atitude dele. Na revista, os policiais encontraram na cintura do abordado cerca de 300g de maconha, R$ 30,00 em dinheiro e um celular. 

Menores apreendidos com drogas na Ceilândia

Durante patrulhamento na QNQ 02, policiais militares integantes do GTM de Rotam viram um grupo de quatro rapazes em atitude suspeita, sendo três menores e um maior de idade.

Quando o grupo avistou a equipe, tentou a fuga, sem sucesso. Com eles foram encontrados R$ 105,00, aproximadamente 15 pedras de crack, porções de maconha e um pedaço compactado também de maconha.

Menores apreendidos com carro roubado

Por volta de 22h30 de ontem (8), uma pessoa foi até o Posto Comunitário de Segurança 089 e informou ao sargento Rodrigues que seu veículo havia sido roubado e que o carro estava parado na QNJ 49.
Imediatamento, o sargento solicitou apoio e foi até o local onde viu o carro com dois indivíduos tentando colocar combustível dentro dele.
Os policiais revistaram a dupla e viram tratar-se de adolescentes. Dentro do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições.

A vítima reconheceu os adolescentes como sendo os autores do ato infracional análogo ao crime de roubo de veículos. Eles foram conduzidos à DCA.

Com informações da PMDF

 

 

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: