Rapidinhas do Protázio.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Homem preso por receptação em Ceilândia

Um homem foi detido por receptação na CNM 01 de Ceilândia, por volta das 09h de hoje (14). Ele estava em frente a um comércio popular da satélite, conhecido como feira do rolo, tentando negociar alguns objetos de origem duvidosa.

Policiais militares do 8º Batalhão viram o rapaz em um veículo Espero Daewoo e desconfiaram daquela atitude. Na abordagem, os militares encontraram no interior do automóvel um aparelho de som automotivo, dois tampões com altofalantes, um videogame e cinco aparelhos celulares. O abordado não apresentou aos agentes documentação que atestasse a origem lícita dos objetos, sendo conduzido à 15ª DP para registro do flagrante. Ele responderá a processo pelo crime de receptação.

Flagrante de Receptação de Veículo Roubado (15ª)

Na tarde da última terça-feira, policiais da 15ª DP prenderam Vinícius Cardoso Mendes, 18 anos, por receptação de veículo roubado. O flagrante aconteceu na QNN 03, Ceilândia. Na ação policial um adolescente, de 16 anos, foi apreendido. Dois veículos, ambos roubados na cidade, foram localizados e restituídos aos proprietários. Na delegacia, o adolescente foi reconhecido como autor do roubo de um dos veículos. Depois de cumpridas as formalidades legais, o homem foi encaminhado ao cárcere do DPE e o adolescente, à DCA II. Divisão de Comunicação/DGPC  

Flagrante de Tráfico de Drogas/Uso e Porte de Drogas (17ª DP) 

Jeferson Elias da Silva, 23 anos, Diogo Magalhães Aguiar de Moura, 26, foram presos em flagrante, e um usuário, de 28 anos, foi conduzido à delegacia, por volta das 19h dessa quarta-feira (14/12), em via pública, na QNL 14 – Taguatinga Norte. Com eles foram apreendidas sete pedras de crack; uma porção de cocaína; uma porção de maconha; uma balança de precisão; e R$ 1.494, em espécie. Na delegacia, os autuados foram submetido aos procedimentos legais, e o usuário, foi liberado, após assinar Termo de Compromisso de Comparecimento em Juízo.

Com informação da PMDF / PCDF 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: