Rapidinhas do Protázio.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Homem preso por receptação em Ceilândia


Um homem foi detido por receptação na CNM 01 de Ceilândia, por volta das 09h de hoje (14). Ele estava em frente a um comércio popular da satélite, conhecido como feira do rolo, tentando negociar alguns objetos de origem duvidosa.

Policiais militares do 8º Batalhão viram o rapaz em um veículo Espero Daewoo e desconfiaram daquela atitude. Na abordagem, os militares encontraram no interior do automóvel um aparelho de som automotivo, dois tampões com altofalantes, um videogame e cinco aparelhos celulares. O abordado não apresentou aos agentes documentação que atestasse a origem lícita dos objetos, sendo conduzido à 15ª DP para registro do flagrante. Ele responderá a processo pelo crime de receptação.


Ceilândia: tráfico de drogas


Ontem (15), por volta das 13h, os policiais militares do Posto Comunitário 027 da Ceilândia foram informados sobre tráfico de drogas na QNN 23. A equipe  dirigiu-se ao local e abordou um menor com 100g de crack e R$ 45 em espécie. Ele foi encaminhado à DCA II e lá foi constatado que  ele  tinha cerca de 10 passagens pela mesma infração.

Horas antes os mesmos policiais apreenderam outro menor no centro de Ceilândia, com uma pequena quantidade de maconha e vários celulares, ele também foi levado à DCA II para registro.

Por volta das 22h de ontem (15), os policiais patrulhavam a quadra QNN 03, quando receebram informações de que um homem guardava drogas no telhado de uma casa. A equipe buscou no telhado e encontrou uma sacola com cerca de 700g de maconha, várias pedras de crack e uma lata de merla. A droga foi encaminhada para a DP.

Com informações da PMDF

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: