Rapidinhas do Protázio.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Rotam apreende menores por tentativa de latrocínio

Por volta das 11h da manhã de hoje (17) quatro menores entraram em uma loja no Condomínio Sol Nascente na Ceilândia e dispararam contra uma pessoa que estava no local. Com a chegada da equipe de Rotam Bravo 03 os infratores tentaram fazer alguns reféns, porém, foram logo rendidos e apreendidos pelos militares. O ferido foi levado ao hospital e os infratores foram autuados pelo ato infracional análogo ao crime de latrocínio.

Apreensão de drogas na Ceilândia

Por volta de 19h deste sábado (17), policiais militares do 8º Batalhão da Ceilândia policiavam o centro da cidade quando encontraram uma sacola com 15 latas de substância conhecida como merla, cerca de 100g de crack divididos em várias pedras e vários tabletes de maconha totalizando aproximadamente 1kg de entorpecentes. Toda a droga foi apreendida e encaminhada à delegacia.



Flagrante de Posse Irregular de Arma de Fogo (DEAM)



Alan Oliveira Nascimento, 33 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso em flagrante, por volta das 10h desse sábado (17/12), em uma chácara, na Parque X – Jardim Ingá – Luziânia (GO). No local, os policiais apreenderam uma espingarda; 39 munições, calibre 22; além de um carregador. Na delegacia, o autuado foi submetido aos procedimentos legais.


Flagrante de Roubo (DCA II) 


Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido em flagrante, por volta das 19h dessa sexta-feira (16/12), em residência, na QNP 10 – Ceilândia Sul. O infrator foi abordado pelos policiais, quando fugia, logo após praticar um roubo de notebook e um modem 3G, com chip, que estavam no interior de uma loja de confecções. Na delegacia, o adolescente foi submetido aos procedimentos legais.



 Com informações da PMDF e PCDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: