Rapidinhas do Protázio.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Homem é preso por furto no Centro da Ceilândia

Um jovem foi preso na tarde de hoje (21) acusado de furtar várias peças de roupas em uma loja na área central de Ceilândia.
O fato ocorreu após policiais militares serem informados, por um funcionário da loja furtada, do crime. Com as características do homem os policiais passaram a procura-lo nas imediações do estabelecimento e em uma rua da QNN 02 viram e prenderam o homem que estava com várias bermudas furtadas do comércio. O jovem de 18 anos foi autuado por furto.

Preso homem com moto roubada na Ceilândia


Por volta de 1h de hoje (22), policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 28) do 8º Batalhão (Ceilândia), ao realizarem patrulhamento na QNN 21 – Ceilândia Norte, via pública, observaram dois indivíduos em uma moto.
Ao avistarem os policiais militares, os homens tentaram fugir, mas perderam o controle da moto e caíram. Um dos elementos foi detido e, em sua residência, localizada no conjunto “F” da mesma quadra, foi localizada uma pistola 9mm com 7 munições. A moto, uma CG 125 Honda, havia sido roubada poucos minutos antes na QNN 07.
O rapaz, de 20 anos, foi preso e conduzido à 19ª DP. Lá foi verificada várias passagens do preso, incluindo uma por roubo (art 157 do CP). Além disso, ele estava sendo procurado pela justiça pelo mesmo crime.
Participaram desta ocorrência os policiais militares sargentos Audair e Olivon, cabo Moreira e soldado Pimentel.

Pistola encontrada na casa do homem preso pela PM.

Moto roubada na QNN 07 – Ceilândia
Flagrante de Receptação/Corrupção de Menores (19ª DP) 
Sueinam Ribeiro Soares, 18 anos, acompanhado de um menor infrator, de 13 anos, foi preso em flagrante, por volta das 19h dessa quarta-feira (21/12), em via pública, no SHSN, Q. 2 – Ceilândia Norte. Ele estava no interior de um Fiat/Strada, produto de roubo, fato registrado na 24ª DP. O veículo era conduzido pelo menor, que também estava na posse de maconha e crack. Na delegacia, o autor foi submetido aos procedimentos legais. Já o menor infrator, foi apreendido e conduzido à DCA II.
Flagrante de Tráfico de Drogas (23ª DP) 
Phelipe Tavares da Silva, 19 anos, vulgo “Figura”, acompanhado de um menor infrator, de 15 anos, conhecido por “Cleitinho”, foi preso em flagrante, por volta das 18h dessa quarta-feira (21/12), em residência, na QNM 21 – Ceilândia Sul. No local, os policiais apreenderam um tablete, uma pedra e 29 porções de crack, destinadas à venda; uma balança de precisão e uma faca com resquícios de droga. Na delegacia, o autor foi submetido aos procedimentos legais. Já o menor infrator, foi apreendido e conduzido à DCA II.
Com informações da PMDF e PCDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: