Rapidinhas do Protázio.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Drogas: meio quilo de cocaína na Ceilândia


Por volta das 12h do dia (23), policiais do 8º BPM patrulhavam a pista que liga a BR 060 ao Incra 8, em direção a Brazlândia, quando viram uma VAN em atitude suspeita. Dentro do veículo haviam três jovens, sendo dois deles menores. Durante a abordagem foram encontradas várias trouxas de cocaína totalizando quase meio quilo e alguns tabletes de  maconha. Averiguaram também que a VAN era produto de roubo.



Ceilândia:Patamo prende homem que praticava furtos


Por volta das 14h30 de ontem (24), a Patamo bravo prendeu um homem já conhecido pela comunidade da Ceilândia por furtar veículos na cidade. Os militares foram informados por uma equipe do serviço velado (Águia 28) que o rapaz caminhava pelo centro da satélite.

No local, o homem foi abordado, mas se identicou com um nome falso. Mesmo assim, foi conduzido à delegacia, onde foi constatada sua verdadeira identidade. Além de várias passagens por furto, estelionato e receptação, constava contra ele um mandado de prisão. 

“Toca das Gatas” 11º BPM SEGUE COM “OPERAÇÃO MANUAGEM”

No dia (23), por volta das 22h30, o 11º Batalhão de Polícia Militar desencadeou mais uma vez, juntamente com o Ministério Público, Vara da Infância e Juventude, 26 ª Delegacia de Polícia Civil, RPMon, CPRO, BPCães, 2ºBPM, BPTran, Detran-DF, Vigilância Sanitária e Administração Regional deSamambaia, a “Operação Manuagem”, que em Latim significa “mãos ativa”.

Esta Operação teve como foco ações voltadaspara o comércio irregular, uso e tráfico de entorpecente e drogas, verificação de menores em situação de risco e fiscalização de trânsito na quadra interna 614 da Cidade de Samambaia, na localidade mais conhecida como “toca das gatas”. A operação teve como resultado o fechamento de 01(um) estabelecimento comercial por não cumprimento de documentação legal; e em 60(sessenta) veículos abordados 13(sete) notificações de trânsito, 09(nove) CNHs recolhidas, 04(quatro) veículos removidos e conduzidos ao depósito do Detran.

Com informações da PMDF.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: