Rapidinhas Políticas de Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

# Quem está de volta a Águas Lindas é o radialista João Alberto. Objetivo e eleger o próximo prefeito.
# Jefferson Santos será um dos coordenadores junto aos partidos políticos para a eleição do pré-candidato Hildo Candango a prefeito. Jeferson garante que está indo para somar e contribuir com o deputado.
# Marcado para dia 30 as convenções do PP ás 09h,PMDB ás 10h e PTB ás 15h.

# Os partidos da base do prefeito Geraldo Messias faram suas convenções entre os dias 24 e 25 do corrente mês.
# Marcado para dia 7 de julho o anuncio do nome do vice do PTB, o nome está guardado a sete chaves. – Existem rumores que o vereador Giovanne Machado-PSD estaria 99% garantido como vice.
# Everaldo Ramiro deve ser mesmo o escolhido como vice na chapa do PP, dizem que foi um pedido do governador Marconi que o vice seja do PSDB.
# Vereadores de Águas Lindas rejeitaram as contas do ex-prefeito José Pereira que se tivessem suas contas aprovadas iria ser o candidato do DEM a prefeito. Agora diz a lei que quem assinou junto com ele os balancetes como gestor fica também inelegível.
# Na reunião de quarta – feira 20/6 entre os pré-candidatos a majoritário do PMDB quase acontece um racha total, é que o nome de Luiz Alberto como Candidato a prefeito do partido teria sido escolhido apenas pelo presidente Divino ignorando o acordo feito com os demais concorrentes ao cargo.
# PT e PMDB já decidiram que não irá compor com Geraldo Messias nas eleições de 2012 e que já estudam punição para pretensos candidatos que estão acompanhando Messias em eventos.
# Uma fonte bem informada garante que o prefeito Geraldo Messias teria vetado o PSD e PR de fazerem parte das coligações de seu grupo.
# Na ultima quarta-feira 20/6 o prefeito Messias convocou os funcionários comissionados para uma reunião no fim da tarde e não compareceu.
# Está aberta a temporada de caça para formações de coligação para as eleições de 2012. As placas de vende-se já estão nas testas de alguns presidentes de partidos.
# As eleições deste ano apresenta uma novidade é que as convenções do PP e PTB serão ao ar livre momento para acontecer o primeiro falamicio.
# A capetaiada que se cuidem, o ex-prefeito José Pereira deverá ser uma pedra quadrada no sapato de alguns candidatos.
# Dia primeiro de julho será o dia do chororô dos que queriam concorrer a uma vaga para vereador e foram preteridos.
# Na hora da xepa PT e PMDB devem pegar o que sobrou das coligações encabeçadas por Hildo do Candango e Geraldo Messias.
# Carlos Rosa fez escola em Águas Lindas, hoje em vários partidos já tem interessado a esse cargo, já tem candidato sendo blindado e as pessoas impedidas de falar com o possível prefeito e já tem aloprado cantando vitória e até ameaçando a imprensa.
# Desde a primeira gestão de Águas Lindas foi implantada a maldição dos vices, ou seja, eles virando inimigo do prefeito, o desafio agora é encontrar alguém para um casamento perfeito.
# Os candangolatras já avisaram que a campanha do Hildo será: “ Um tostão contra os milhões Messiânicos”, talvez tenha sido esse o motivo que alguns partidos voltaram para a base de Messias.
# Em 2008 os partidos das sanguessugas estavam do lado de Hildo do candango que terminada a campanha ficou o pendura no posto de gasolina e no banco, agora tudo mudou, os vampiros não querem largar a maquina.
# É sempre bom se fazer o bem, o prefeito Geraldo Messias promoveu a troca da imagem de Nossa Senhora Padroeira que recentemente tinha sido destruída por um vândalo, dias depois a Santa retribuiu o carinho.
# Bastou um assobio e os partidos da base do prefeito que estavam se encantando com o canto do candango voltassem para o cercado, agora com vigilância redobrada.
# Passa bem a filha do prefeito Geraldo Messias que sofreu um acidente na BR 070 no ultimo final de semana, “Graças a Deus foi só um susto”, disse Dona Luzia.
# Nos 50 anos da ABERT e 90 anos da implantação do Radio no brasil, a câmara dos deputados promoveu sessão solene pelo aniversario ocorrido em 19/6, O Radialista Luiz Alberto (Radio Nacional) foi um dos homenageados nessa oportunidade.


Blog do Mossoró

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: