Rapidinhas políticas de Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

# Quem ainda não sabe o Rodo vida é um programa do governo do estado de Goiás e não tem a contrapartida do município e foi liberado para Águas Lindas em março desse ano, estranhamente as obras só começaram no inicio deste mês.
# A maioria dos candidatos a vereador em Águas Lindas está despreparada para a campanha e muitos não sabem nem fazer um requerimento.

# A picuinha e a mentira não fazem de um órgão de comunicação ter credibilidade.
# Mesmo com a perda do mandato o senador e agora procurador de Goiás Demóstenes torres continua sendo perseguido.
# O primeiro suplente de Demóstenes Torres, o agora senador Wilder Morais passou a ser alvo de perseguição, agora seus pares estão à procura de motivo para cassa-lo também e se não encontrar iram inventar um.
# Essa semana foi publicado na imprensa que o senador Wilder Morais -DEM/GO poderá ir para a base de Dilma Rousseff, esse poderá ser i caminho de tentar evitar a perseguição.
# 59 senadores votaram contra a vontade de mais de um milhão de eleitores que elegeram Demóstenes Torres como seu representante no senado.
# Depois da perda do Mandato de Demóstenes aumentam os rumores da fusão do DEM com PMDB
A ministra Carmen Lúcia (T.S.E) Tem falado em palestras nos (T.R.Es) sobre a importância do processo eleitoral frente à democracia brasileira. Para ela, essas eleições serão um desafio para a Justiça Eleitoral, que deverá aplicar, pela primeira vez, a Lei da Ficha Limpa.
# Uma fonte bem informada garante que: Caso caia a liminar que garantiu a candidatura de J. Pereira a prefeito de Águas Lindas que ele e seu grupo passarão a apoiar a reeleição de Geraldo Messias.
# Águas Lindas poderá pela primeira vez ter horário eleitoral local, a novidade caso venha a ser aplicado irão movimentar os políticos e os ouvintes.
# O PP em Águas Lindas continua as voltas com a burocracia dos 17 partidos, o secretario geral informa que quer evitar surpresas na hora da prestação de contas.
# A imprensa de Águas Lindas precisa ser bairrista e apoiar candidatos a prefeito que tenha compromisso de priorizar a prata da casa no próximo mandato.
# Chega de eleger prefeito que depois deixa nossos colegas da imprensa com o pires na mão sendo humilhado.
# O candidato Geraldo Messias inaugurou na noite ultima terça feira 17 de julho um luxuoso comitê as margens da BR070, segundo informações cerca de 300 pessoas marcaram presença.
# Assessoria de imprensa do candidato Hildo do Candango convidou a imprensa local para ouvir as propostas do candidato Hildo para a imprensa local, em sua fala o candidato disse ser sabedor das dificuldades por que passa a imprensa e que caso seja eleito que saberá valorizar o setor.
# Everaldo Ramiro-PSDB candidato a vice-prefeito na chapa de Geraldo Messias garante que caso a dupla seja eleita que vai acabar com a maldição do vice em Águas Lindas.
# Moradores do setor Campi clube em Águas Lindas continuam desconfiando que não seja dessa vez que o setor vai ser asfaltado.
# O PMDB em Águas Lindas continua rachado, uma parte apoia Hildo do Candango e outra apoia Geraldo Messias, vale lembrar que Luiz Alberto é candidato a vice de Hildo é filiado do PMDB.
# PT, PSOL e DEM sem coligação, seguem fadados a nadar e morrer na praia.
# A História mostra que em uma campanha eleitoral ganha quem consegue o apoio dos mais humildes que são a maioria.
# Na eleição de 2008 cerca de 260 pessoas foram candidatas a vereador e em 2012 apenas 235 entraram com pedido de registro.
# Um fato curioso, antes de ser liberado a propaganda eleitoral alguns políticos de Águas Lindas fizeram propaganda antecipada, agora que está liberada a propaganda eles estão recolhidos.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: