Receita amplia atendimento em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
A nova agência de atendimento da Receita em Ceilândia, localizada perto do campus da Universidade de Brasília e da estação Ceilândia Centro do Metrô, atendeu mais de 160 pessoas esta segunda-feira, primeiro dia de funcionamento, sem registro de problemas.

“Na antiga agência, não tínhamos espaço nem ventilação, diferente daqui, onde temos um ambiente amplo, organizado e silencioso. Vai melhorar muito o nosso trabalho e trazer mais eficiência ao serviço prestado”, avaliou hoje o gerente substituto da nova unidade, Paulo Cesar Tinoco.
A nova agência possui 14 guichês de atendimento, divididos entre serviços rápidos- como impressão de 2ª via de boletos ou documentos-, e as demais funções, como contestação de valores e abertura de processos.
Esta é a segunda unidade de atendimento entregue pela secretaria de Fazenda do Distrito Federal, que, com as reformas, pretende deixar de usar imóveis alugados, como o que abrigava a agência de Ceilândia há 12 anos.
“Sem dúvidas, o atendimento tem de ser o principal ponto e, tendo excelência nos procedimentos, sem incidência de filas, acho que tudo estará resolvido”, opinou o contador Edvaldo Veras, morador da cidade e frequentador da agência há seis anos.
“O espaço físico era completamente deteriorado e barulhento, o que prejudicava as atividades e nos gerava cansaço mental constante. O novo espaço é mais funcional, e acredito que nos proporcionará melhor desempenho para garantir a satisfação dos contribuintes”, comentou Ione Nascimento, servidora do órgão.
A nova Agência da Fazenda em Ceilândia funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 12h30 às 18h30, na CNN1 bloco B, Av. Hélio Prates.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: