Reforma Tributária: une governadores do Centro-Oeste, Nordeste e Norte na busca de soluções e propostas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Governador Agnelo Queiroz é o anfitrião na reunião com representantes de 16 Estados

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, recebe nesta, terça-feira (09/08), às 9h30, na Residência Oficial, em Águas Claras, governadores de 16 Estados para debater a reforma tributária. O objetivo é unir os governadores para que os estados não tenham perdas de arrecadação com a reforma tributária que está sendo elaborada
pelo governo federal. Entre os assuntos a serem discutidos, estão: alíquota do ICMS e apoio para o desenvolvimento das regiões.
Os governadores dos Estados do Centro-Oeste já realizaram outros dois encontros. Reuniões estas que tiveram a adesão de representantes de Rondônia e Tocantins. Agora,
é esperada a representação de 20 Estados. Além dos governadores do Centro-Oeste, (Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul) também estão confirmados representantes do Pará, Amazonas, Acre, Amapá e Tocantins, da Região Norte. Do Nordeste, estão previstas as presenças de representantes do Ceará, Piauí, Pernambuco, Bahia, Sergipe, Maranhão, Alagoas e Rio Grande do Norte.
No almoço, estarão presentes os presidentes do Senado Federal, senador José Sarney e da Câmara dos Deputados, Marco Maia, com os quais serão tratados assuntos de interesses comuns relacionados à agenda legislativa.
Secom DF.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: