Reguffe em campanha?

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Primeiro, o presidente do PDT-DF, George Michel, anuncia no Twitter que o partido terá candidato ao GDF em 2014. Depois, alguém solta este panfleto (publicitário) do deputado federal Reguffe (PDT) no Facebook. Ao que tudo indica, há uma grande corrente – dentro e fora do PDT – trabalhando o nome do deputado para ser o candidato do partido nas próximas eleições. Coisa que qualquer um pode, claro.
Nada demais. Não fosse o discurso encontrado pelos “marqueteiros” para falar de Reguffe: “o ético”, “o que não aceita 14º e 15º salário”, “o que nomeia poucos servidores”, “o que usa pouca verba pública”.
Na verdade, o cidadão de Brasília está muito mais preocupado com o resultado que o político dará à cidade que com o 15º salário. Quanto à ética, melhor nem comentar, né? Até hoje, nunca vi nenhum candidato ir para a TV e dizer: “Olha, não sou ético, mas vote em mim”.

Falta feitos –  
Reguffe tem tudo para ser candidato nas próximas eleições. Talvez não tenha tudo para ganhar, afinal, não será nada diferente dos outros se encher seus programas eleitorais de promessas. E mostrar grandes feitos em seus mandatos (como distrital e federal)… Vai ser difícil!

Fonte: Blog do Odir/ Coluna Ons e OFFs/ Lívio Dí Araújo/ Jornal Alô

2 Comments

  • Avatar
    José Paulo , 26 de janeiro de 2012 @ 18:59

    Me desculpa, mas discordo completamente da opinião da nota do blog: 1) O Reguffe já fez na Câmara distrital e na federal tudo o que ele havia se comprometido a fazer – que outro político no Brasil faz EXATAMENTE o que se compromete em campanhas? Nunca vi nenhum outro, somente o Reguffe! 2) Aos que o criticam pelas ações de austeridade que ele tomou assumir o seu mandato (renunciando salários extras, verba indenizatória, passagens aéreas, auxilio moradia, etc) cabe a pergunta: Se for político como ele, pq não faz o mesmo que ele e assim retira dele a chancela de ser o ÚNICO no Brasil que faz isso? Que oportunidade esse "político" que o critica está perdendo, hein!? Resposta: Não faz o mesmo pq para isso teria que cortar na própria carne e, não há nada melhor para políticos deste país, do que continuar arranjando desculpas e criticas para ficar mamando nas tetas do poder, com toda a sua mordomia imperial! Agora, se o crítico não for político como o Reguffe, pq o critica pelas atitudes tomadas, se tais atitudes no fim de tudo, beneficia justamente a própria sociedade, que no mínimo, teria que pagar BEM MENOS de impostos para custear essa cambada de marmanjos no Congresso? Fica aqui esse meu comentário para reflexão do autor da nota…

  • Avatar
    Anônimo , 14 de junho de 2012 @ 15:01

    descordo totalmente ele pelo menos faz alguma coisa !!!

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: