REGULARIZAÇÃO – Mais 76 convocados para reassentamento no Sol Nascente em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), por meio da Sedhab e Codhab, divulgou nesta segunda-feira (03/06), o edital nº 56/2013, com a relação de 76 nomes para formalizarem processos com vistas à habilitação, para o reassentamento no Projeto Integrado do Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia.

Os convocados devem comparecer, entre os dias 3 e 5 de junho, ao Posto de Atendimento Avançado da Codhab, localizado na QD 501 CJ B Casa 52, Setor Habitacional Sol Nascente, das 8h às 17h, com documentação completa. O não comparecimento no prazo estipulado poderá resultar na invalidação para o processo de remoção em curso com a consequente desocupação da área ocupada.


Saiba mais – O Setor Habitacional Sol Nascente encontra-se em processo de regularização. Em todo o Setor serão investidos aproximadamente R$ 220 milhões do Governo Federal/PAC Habitação e do Governo do Distrito Federal.

Dentro do Setor Habitacional, já foram reassentadas 131 famílias nas quadras 100 e 501. Fazem parte do processo de reassentamento, moradores que ocupam áreas de risco, de preservação ambiental ou locais destinados à implantação do sistema de drenagem, energia elétrica e equipamentos públicos.


Veja aqui a relação dos 76 convocados e dos documentos necessários


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: