Resultados de estudos da ONU chegam a Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Associação Comercial de Ceilândia(ACIC), centra esforços no sentido de notabilizar o empresariado de Ceilândia como empreendedores que se colocam a frente do seu tempo, para isso a ACIC investe em ferramentas que formam, aprimoram e desenvolvem novas habilidades capazes de agregar valor à gestão de empresas na cidade. Pensando assim, a ACIC já inscreveu diversos empreendedores no seminário Sebrae chamado Empretec.
Os recursos utilizados no Empretec é fruto dos estudos da Organização das Nações Unidas (ONU), que na prática resultou em eficiente instrumento para o aperfeiçoamento do empremdedor em gestão de empresas e negócios.
Durante o Empretec/Sebrae-DF o participante identifica e trabalha 10(dez) características marcantes no empreendedor de sucesso segundo o perfil identificado pela ONU: busca de oportunidades e iniciativa; exigência de qualidade e eficiência; capacidade de correr riscos calculados; persistência; comprometimento; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemático; busca de informações; persuasão e rede de contato; independência e autoconfiança.
O Empretec permite, ainda, que os empreendedores descobram e explorarem seus potenciais para a livre-iniciativa por meio do domínio de ferramentas de gestão de pessoas, além de desenvolver a liderança e o comportamento empreendedor.
Para participar do Empretec basta procurar a sede da ACIC, em Ceilândia centro e preencher a ficha de pré-inscrição e logo em seguida o interessado será convidado para uma entrevista com os consultores do Sebrae-DF. A entrevista faz parte da metodologia do seminário e serve para identificar o perfil empreendedor do candidato e verificar se o momento é adequado para sua participação.
O Seminário tem duração de 6(seis) dias consecutivos, num total de 60 horas e exige dedicação exclusiva do participante, pois é ministrado das 8h às 12h e das 14h às 18h30.

 

Associação Comercial de Ceilândia – ACIC

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: