Roriz: Retrato falado

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

 A foto postada no Facebook da sobrinha do cacique político, Joaquim Roriz, Patrícia Roriz,despertou uma fúria na prima Liliane Roriz, a deputada distrital é combatente ferrenha do Secretário de Saúde, Rafael Barbosa, agora namorado de Patrícia.
Rafael está tentando entrar para a família para neutralizar alguns ataques desferido pela Cisne da Câmara Legislativa e presidente da comissão de saúde da casa. Patrícia Roriz faz questão de esbanjar seu amor latente nas redes sociais. Quem não está gostando nada disso é o assessor de imprensa do secretário, Leonardo Ribbeiro, que está cuidando da imagem de Rafael, candidato à Câmara Federal nas eleições de 2014.

Em cada deslize cometido por Rafael Barbosa, Leonardo tem que atuar com a caneta por trás para neutralizar o desgaste na mídia. O assessor tem um papel fundamental na vida de Rafael, pois vem fazendo um trabalho brilhante junto à mídia, já que é ex-reporter Global e tem boas relações nas redações.
A posição delicada de Rafael Barbosa faz o assessor Leonardo tentar desvincular o secretário da imagem do governador Agnelo Queiroz, evitando o desgaste na sua imagem.

Informou Quidnovi

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: