
Recolhido na sua fazenda em Luziânia (GO) ou na sua residência do Park Way, o ex-governador Joaquim Roriz estava em silêncio desde as últimas eleições. Só que resolveu sair da toca.
“O governo está ruim e a cidade abandonada. Alguém tem que tomar alguma providência”, disse Roriz hoje durante um almoço na Galeteria Beira do Lago na companhia de sua esposa, Dona Weslian, de suas filhas, a deputada federal Jaqueline Roriz e a deputada distrital Liliane Roriz, de assessores e de empresários.
Além de galeto, o prato principal foi política. Roriz discutiu vários cenários para 2014 e diz que está na hora de começar ouvir a população tendo em vista que o atual governo está deixando muito a desejar.
Com boa saúde e querendo muito participar do processo político, o ex-governador Joaquim Roriz diz que “esse é um novo começo”. De agora em diante ele pretende começar a visitar todas as cidades para ouvir o povo. Ele também deseja discutir a questão de sua filiação partidária nesse novo momento político.
Veja mais:
Ceilândia: Sol Nascente deverá ganhar a aprovação em ata do Conplan nesta terça
Idosa é esfaqueada após reagir a assalto em Ceilândia
PMDF apreende arma de fogo dentro de escola em Ceilândia
Adolescente de 17 anos é apreendido após tentar matar ex-amigo em Ceilândia
Operação Dubai prende duas pessoas em Ceilândia envolvidas no cartel de combustíveis
Carteiro é vítima de sequestro-relâmpago em Ceilândia