Roriz “sai da toca”.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Recolhido na sua fazenda em Luziânia (GO) ou na sua residência do Park Way, o ex-governador Joaquim Roriz estava em silêncio desde as últimas eleições. Só que resolveu sair da toca.
“O governo está ruim e a cidade abandonada. Alguém tem que tomar alguma providência”, disse Roriz hoje durante um  almoço na Galeteria Beira do Lago na companhia de sua esposa, Dona Weslian, de suas filhas, a deputada federal Jaqueline Roriz e a deputada distrital Liliane Roriz, de assessores e de empresários.

 Além de galeto, o prato principal foi política. Roriz discutiu vários cenários para 2014 e diz que está na hora de começar ouvir a população tendo em vista que o atual governo está deixando muito a desejar.

Com boa saúde e querendo muito participar do processo político, o ex-governador Joaquim Roriz diz que “esse é um novo começo”. De agora em diante ele pretende começar a  visitar todas as cidades para ouvir o povo. Ele também deseja discutir a questão de sua filiação partidária nesse novo momento político.

Blog Estação da Notícia.

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: