Rosso chama Filippeli de “Highlander do cerrado”.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Pelo Facebook, o ex-governador Rogério Rosso (PSD) alfinetou seu criador, o presidente do PMDB-DF Tadeu Filippelli, que o atacou dias atrás. Parece que esta guerra promete capítulos bem interessantes, principalmente se Rosso desembarcar no GDF. Confira o ‘recado’ de Rosso a Filippelli no Face:

Especiais amigas e amigos do Face, Feliz, iluminado, musical , abençoado e harmonioso DEZEMBRO para todos.
Para minha alegria, hoje, a respeitada coluna ‘Alto da Torre’, do Jornal de Brasilia, diz que ‘caciques’ do PMDB-DF, do nosso Vice-Governador Filipelli, espécie de ‘ Highlander do Cerrado’ no bom sentido (afinal de contas ser chefe absoluto da área de obras e infraestrutura do GDF nas ultimas décadas, independentemente do Governo, não é para qualquer ‘mortal’) mais uma vez destila seu ‘veneno’ em nossa direção…… haja antiofídico!
Segue um vídeo fantástico , que dedico ao Vice e sua equipe (que de fato reconheço terem auxiliares experientes) , para ajudá-los , quem sabe, a iluminar melhor nossas cidades. Esperamos que esses ‘caciques’ do PMDB-DF consigam sair do ostracismo e passem a agir verdadeira e eficazmente com melhorias para o nosso DF e Região.


http://www.youtube.com/watch?v=inb8MMZ-QmA&feature=share

Blog do Donny Silva

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: