Rosso faz jogo de Kassab.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Presidente regional do PSD, o ex-governador Rogério Rosso (foto) passou o final de semana em São Paulo, onde se encontrou com o prefeito Gilberto Kassab, que comanda o partido. Tudo indica que seguirá no Distrito Federal postura semelhante, em gênero, número e grau, ao que Kassab faz a nível nacional. Assim como Kassab dirige amabilidades ao ex-presidente Lula, Rosso evita confrontos com o governador Agnelo Queiroz. No entanto, ambos evitam comprometer-se.
Jogo da indefinição

O PSD pode até manter um bom diálogo com governantes de outros partidos. Coloca-se, porém, como uma alternativa para as eleições futuras. A dois anos e oito meses da eleição, os pessedistas brasilienses não têm porque se deixarem carimbar como defesa ou oposição. Do jeito que estão as coisas, tanto podem ocupar um cargo majoritário na chapa de Agnelo como lançar um candidato ao Buriti tentando polarizar a disputa.
Dote é incógnita maior

Pesa também na dubiedade do PSD a indefinição do que pode levar como dote. Até agora ignora-se o tempo de rádio e televisão que o novo partido trará.

Coluna “Do alto da torre”

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: