Rotam apreende armas, drogas e recupera carro roubado em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Na noite de ontem (19), a equipe da Rotam Alfa 04 policiava a região do Sol Nascente quando observou um homem parado entre dois veículos na chácara 131. Ele foi abordado e uma chave de um dos carros, um Toyota/Hilux, foi encontrada em seu bolso. Dentro do automóvel foram encontrados: um silenciador, um carregador de pistola calibre 380 e nove munições, uma algema e um coldre.
Próximo ao local da abordagem, estava outro veículo, um Fiat/Punto, que o suspeito informou ser proprietário. Em consulta à Ciade, os policiais constataram que o carro era produto de roubo na cidade de Parnaíba – Piauí. Na casa do homem, ainda foi apreendido um revólver calibre 32 com duas munições. Após o flagrante, o detido informou que o silenciador encontrado era de uma pistola que ele guardava na casa de um amigo. No local apontado, também no Sol Nascente, os policiais apreenderam a pistola calibre 380.  

O homem foi levado à delegacia da área, onde foi autuado. Participaram da ocorrência: sargento Pereira, cabos Levi e Sávio e soldado M. Sebastião.
Já por volta das 23h, a equipe da Rotam Alfa 01, composta pelo sargento Oliveira e pelos cabos Basílio, Dias e Damasceno, foi informada por um entregador de pizza que um cliente havia efetuado o pagamento com uma nota de 100 reais falsa. Os policiais foram até a casa do suspeito, situada na chácara 94 do Sol Nascente, e realizaram uma busca com autorização do proprietário. 
No interior da residência foram encontradas quatro porções de maconha e uma pedra grande de crack. O homem foi conduzido à delegacia da área.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: