Rotam prende dois por roubo na Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Dois homens foram presos e um menor apreendido por policiais militares integrantes da Rotam, suspeitos de cometerem vários roubos no início da noite de ontem (29), em Ceilândia.

Por volta de 19 horas, a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade), informou que os ocupantes de um veículo VW Gol de cor branca estavam roubando postos de combustíveis em Taguatinga e Ceilândia e que o carro tinha sido visto próximo ao Hospital São Francisco. 

Munidos dessas informações, os policiais militares da Rotam conseguiram localizar o veículo numa chácara localizada no Condomínio Sol Nascente. Após localizar o VW Gol, os policiais conseguiram encontrar os dois envolvidos maiores de idade e o menor. Eles foram levados até as respectivas delegacias (23ª Delegacia e Delegacia da Criança e do Adolescente). O carro tinha sido roubado no sábado, dia 27 de outubro. Dentro dele foram encontrados vários telefones celulares e cartões de créditos. 
Suspeita-se do uso de arma de fogo e continuam as buscas por mais objetos roubados. O trio estava cometendo roubos a postos de gasolina e transeuntes. 

Ascom PMDF

1 Comment

  • Avatar
    Anônimo , 18 de fevereiro de 2013 @ 13:49

    conta o resto da historia jornalista muito fraco moss

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: