Rotam realiza apreensões em de armas e drogas em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Na noite de ontem (16), policiais militares da Rotam apreenderam três menores de idade, envolvidos em atos infracionais. A primeira apreensão ocorreu por volta das 16h40, na QNO 19 do Setor O, depois que os policiais flagraram dois menores portando um revólver calibre .38. 

Mais tarde, por das 19h30, a mesma equipe apreendeu na QNO 18 um menor de idade conduzindo uma moto roubada, no último dia 13. Após tentar fugir, o adolescente foi abordado e confessou o roubo. Na casa do infrator, foram encontrados crack e cocaína.Todos os menores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II) para registro do flagrante. 


O Grupo Tático Motociclístico (GTM) do 8° Batalhão de Ceilândia apreendeu hoje (16), por volta de 19h, um revólver calibre 22 com sete munições, 21 tabletes de maconha, uma pedra de crack e duas cartelas e meia de roupinol.
O fato ocorreu quanto os policiais realizavam patrulhamento na chácara 5, conjunto “B”, do condomínio Sol Nascente. Ao perceber a presença dos policiais, a dupla fugiu deixando uma sacola com a droga e o revólver. 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: