ROTAM retira duas armas das ruas de Ceilândia e efetua quatro prisões

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Foragido da Justiça localizado 

“Tá nervoso por quê?”Policiais da Rotam desconfiaram do comportamento agressivo de W. F. S, 17 anos. Mesmo não tendo armas ou drogas, o jovem foi apresentado na Delegacia da Criança e Adolescente (DCA II). Então se descobriu o motivo: estava com um mandado de busca e apreensão em seu desfavor. 

Receptação e corrupção de menores

A equipe de Rotam Alfa 5 localizou um Fiat Pálio roubado próximo à quadra de esportes da QNN 18/20, quando a equipe dos sargentos Mauro Nobre, J. Nilton e César Campos chegaram ao local, perceberam que um jovem se desfez de uma chave de carro e tentou fugir. Alcançado jovem aguardou os rotamzeiros realizarem a revista pessoal em todos os outros e também nos veículos estacionados. Não foi encontrado armas e drogas. Mas um dos veículos constava como produto de roubo. 

Durante entrevista pessoal, o adolescente G. V. A. L. de 16 confessou que estava dirigindo o referido veículo a convite do maior de idade. Diante dos fatos, o veículo e os abordados foram conduzidos à 23ª DP para registro.

Roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo

A equipe de Rotam Alfa 3  visualizaram um Fiat Pálio com motorista e três passageiros na avenida principal da Ceilândia. A equipe iniciou a aproximação e os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade. Eles foram alcançados e abordados, sem a necessidade de disparo de arma de fogo.

Uma arma calibre 36 com seis munições foi encontrada com J. S. F, de 22 anos. O veículo foi roubado a poucos dias e o proprietário foi localizado. Ao chegar à delegacia, reconheceu os quatro presos com autores do crime.

Porte ilegal de arma de fogo 

Na QNN 8, a equipe do sargento Gonzada, cabos O. Sales e Assis, todos da Rotam Alfa 4, foi informada havia pessoas armadas em uma festa. A equipe se reuniu com os demais prefixos e preparam a abordagem. Um jovem de 27 anos foi preso no momento que escondia uma pistola .40 debaixo de um dos carros estacionados. O flagrante foi registrado na 23ª Delegacia de Polícia.

PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: