Rotary Clube de Ceilândia comemora 31 anos com novo Conselho Diretor.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Na semana em que comemora 31 anos de fundação o Rotary Clube de Ceilândia, fundado em 24 de junho de 1982, fez uma bonita festiva de posse do novo Conselho Diretor do clube na quinta-feira, 27, em sua sede na QNN 32.

O Diretor de Protocolo Melquides Valdivino saudou os convidados e autoridades presentes de procedeu à composição da mesa chamando Paulo Florentino e sua esposa Graça Maria Martins Mascarenhas, Clemente Castelo Branco da Silva e sua esposa Rita de Cássia Sobral Silva, Raimundo José Carlos Barbosa, Nelson Benedito da Costa, André Moura que representou o Rotary Clube de Taguatinga, o clube padrinho; Elísio Atsuo Kuratani, Laura Francisca de Souza Nugoli e a jovem Stella presidente do Rotary Kids. Após a composição o presidente solicitou que todos ficassem de pé para cantar o Hino Nacional e ao final foi saudado o Pavilhão Nacional.
A presidência passou a palavra para a Diretora de Protocolo da Casa da Amizade, Lucia Helena quecumprimentou a todos e chamou a presidente 2012/12 Graça Maria Martins Mascarenhas que fez uso da palavra e agradeceu todas as companheiras que juntas, puderam levar os trabalhos comunitários executados e citou os mais importantes.
Comemoração do Dia da Criança e entrega de 30 kits de leitura, entrega de certificados do Curso de Cabelereiro, Entrega de Material de Alfabetização em parceria com Nívea, entrega de cobertores em parceria com a Loja Maçônica, participação da Ação Social de Ceilândia, campanha de arrecadação de brinquedos que totalizaram 124 unidades e em sequência doação dos brinquedos no Natal a crianças carentes, doação de brinquedos a crianças carentes internados no Hospital Regional de Ceilândia, participação do Projeto Abrace sua Natureza do Rotary Kids de Taguatinga, realização com sucesso do Almoço Mineiro cuja renda foi revertida em projetos comunitários e muitas outras atividades.
Encerrando seu discurso fez uma homenagem a presidente eleita Delcivane América Rezende Dornelas, dizendo que ela é uma mulher de garra, amiga, companheira dedicada, batalhadora, persistente em seus objetivos e que quando se dedica a um projeto entrega-se de maneira completa, pensando sempre no melhor e desejou uma bela gestão a nova presidente. Como de praxe a presidente fez entre de mimos as companheiras, a presidente eleita e as colaboradoras.
Em seguida colocou o distintivo de Presidente da Casa da Amizade que agradeceu e fez seu discurso de posse prometendo fazer o melhor possível nesta gestão e em seguida apresentou todo o seu conselho e aproveitou para fazer uma foto do grupo.
Rotary Clube de Ceilândia comemora 31 anos com novo Conselho Diretor FOTOS: GETULIO ROMÃO


Voltando a palavra ao presidente Florentino, deu prosseguimento a reunião e em seu discurso fez questão de dar a cada companheiro um Certificado de Reconhecimento pela atuação na gestão que se finda e encerrando sua gestão deu a última badalada no sino e fez a troca de lugar com o novo presidente e em seguida colocou na lapela o distintivo de presidente para Clemente Castelo Branco que deu a martelada no sino, dando início a sua gestão.

Em seu discurso agradeceu a confiança dos companheiros e disse que “É uma grande honra estar nesta noite perante vocês para assumir o cargo de presidente do Rotary Clube de Ceilândia”.
Disse ainda que ser rotariano tem que estar sempre pronto para servir e que Rotary é um mundo com suas aspirações, regras e também com seus problemas. Lembrou ainda que Rotary é única organização não governamental no mundo que tem assento permanente na ONU, devido a importância de seu projeto social e para encerrar pediu a Deus que nos mostre o caminho para encontrarmos a Paz de Servir.
Informações Márcia Oliveira.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: