Roubaram em Taguatinga e foram presos em Águas Lindas de Goiás.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram













































Todo momento no DF e no entorno, um veículo é roubado a cada minuto, o Distrito Federal é campeão de furtos e roubos de carros, é claro que muito motoristas dão oportunidades aos marginais que é o que eles precisam para cometerem o crime “oportunidade”.

Na noite desta sexta feira (31) mais um carro foi roubado no DF, desta vez, em Taguatinga os marginais cometeram o crime por volta das 16h30 e tomaram como destino Águas Lindas de Goiás onde por volta de uma da manhã foram presos pela equipe da viatura 6062 com os policiais militares cabo Felix e soldado Ivan que ao abordar os individuou perceberam que eles estava com uma conversa estranha, ao levar os mesmos na casa de um deles, foi encontrado um revolver calibre 32 e o carro roubado em Taguatinga-DF, trata-se de um Toyota Corola.

Claudinei Miranda da Silva de 18 anos morador do setor Guaíra, um menor morador da Samambaia com passagens pela polícia e Madison Melo da Silva de 20 anos foram conduzidos para delegacia juntamente com o material apreendido em poder deles. Deus apoio a ocorrência, a viatura 6068 com os militares sargento Crispim e o soldado Barbosa todos do 17ª batalhão de polícia militar.


Informações TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: